3.8.10

ME AJUDEM!! POR FAVOR

Vim postar de madrugada pois ALGO ESTA TIRANDO MEU sono....
Não estou reclamando da vida! Mas tô cansada! nervosa, irritada, com vontade de brigar, bater, correr, ando enjoada...
 "...enjoada mesmo. Enjoada de comida, da vida, de mim mesma"

By Dani

Tambemmmmmm tô caraca!

Que bicho nos mordeu?

Puxa vida mesmo com tantos planos agente ainda consegue reclamar? como assim!
agradeço pela vida, pelo ar, pela familia, pela saúde, agradeço a Deus por TUDO... e não reclamo... mas ultimamente estou tão cricri comigo que estou de saco cheio de mim, das pessoas, do trabalho e até da casa nova! eu queria achar tempo para conseguir realizar tudo que quero e quando me dou conta não fiz praticamente nada!

Tenho um problemão para resolver... que eu mesma arrumei.... e estou sem saida e isso esta colaborando muito para que eu me sinta assim...

ja contei aqui que achei um filhotinho (cachorro jogado na rua na chuva caindo em uma boca de lobo) onde moro não querem cachorro quando trouxe para casa ele era filhote pequeno! 6 meses depois...

gente ele fez essa cara quando eu pedi pra ele fazer uma pose pra eu colocar no painel de adoção! pode? eu não quero que ele va embora claro que não! mas no apartamento não pode ter cachorro acima de porte pequeno pp! isso tem me tirado o sono a paciencia e PESADO a consciencia preciso de um lar para ele! alguem pode me ajudar?
NÃO! ...é tudo que eu escuto!
eu trabalho e tenho que deixar o bicho preso na coleira até 1 da manhã quando chego solto deixo ele correr fazer as necessidade e coloco na coleira de volta (tenho que respeitar a casa alheia!) isso não é vida e eu sou culpada! era melhor ter deixado ele na rua... ele vai ao veterinario é vacinado toma banho sempre trato ele como se fosse meu bebezão! mas não é isso esta para acabar tenho que me mudar e para onde ele vai? NÃO SEI! NÃO FAÇO IDEIA!


(ele atende por: google, pretinho e negão)
Por favor se alguem souber de alguem gente boa, que quer um cachorro que brinca até com a propria sombra... fale comigo! Obrigada gente! Desculpe ... tô muito triste!


AH *Obs! ele é muito bem tratado viu gente! como bem dorme bem tem os brinquedos dele vai passear no parque essa cara ai foi só pra foto mesmo ele é artista! depois falo pra ele tirar uma foto bem lindão pra ganhar ossinho ai vcs vão ver!

bjs obrigada!

2 comentários:

  1. Vou perguntasr a uma maiga minha que doou o dela pela net....mas tente procurar uma sociedade potetora dos animais ai onde vc mora....ou se vcs quiserem muito ficar com o cacorro ha uma pequena chance....se não estiver no estatuto do condominio a proibição de animais vc pode conseguir uma liminar e ficar com ele.....tente descobri se algum vizinho tem gato...passarinho ou mesmo uma tartaruga....já abre precedente pra vc.....
    vou verificar sobre a adoção e te falo....
    bjs
    http://alinevirandoojogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se vc mora na capital aqui de São Paulo, no shopping do animal na cobasi, eles aceitam desde que você castre ele e pague uma quantia para ajudar com rações e remédios que eles aplicam. Se você achar que vale a pena entre em contato com a Cobasi. Não é da Cobasi mas sim uma associação que fica dentro da cobasi.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=