23.3.11

Olá meninas, que dona de blog mais desalmada!
A correria não vai me vencer!
Sabe quando você tenta colocar em dia o seu lado espiritual, físico, mental etc etc e tal?
Então... eu só ando tentando e não estou conseguindo, parece que quando arrumo um lado perco o outro de vista.... Acabei de marcar consulta com a psicologa... sim vou tentar mais uma vez! Quero achar resposta para essa dúvida: Como uma pessoa sozinha consegue trabalhar sendo uma ótima profissional, estudar 1, estudar 2, estudar 3, ver a família, cuidar dos cachorros, arrumar a casa, fazer pé mão cabelo depilação, cuidar do marido, emagrecer, comprar, ir aos médicos, bancos, supermercados, Cadê a diversão da minha vida? Tô com uma idade linda maravilhosa e com esse montão de coisas não estou achando espaço para minha cabeça! sei que é só uma fase.... mas.... ....
Vida de dona de casa... Me aposentei! Com 4 meses de casada eu me aposento demito ou sei lá o que não quero mais arrumar uma grampo de tudo que tenho pra fazer isso é o que mais me da nos nervos!
Vida de dieteira... Vai bem, só não como o que realmente não gosto, por que de resto vai tudo! tô uma draga! ô ansiedade do caramba!
Mas o peso não aumentou muito não ... voltei pra oito oito nove...
Segunda dia 28 tenho consulta com uma Nutricionista... Mesmo estando ciente de que já sei tudo que ela vai falar eu vou lá... tem que tentar né?!
As vezes fico pensando se eu não tentasse sempre com quantos quilos ja era para eu estar... tenho uma certeza... acima dos 3 dígitos!

Meninas eu fui ao casamento que eu havia falado!

Foi o mais lindo que ja fui em toda minha vida!

Lindo lindo mesmo!
E eu mesmo gordinha também fiquei linda linda... mesmo! ui convencida!
Vou colocar algumas fotinhos!
Por hoje é só beijos =^^= Quel =^^=


Eu e a mamãe...
Eu, dando joinha é o marido ao lado papai e primo... fim de festa... 

Eu e a Noiva... linda demais gente!

Algumas primas com falta de Melanina!





1º minha irmã que esta se achando gorda... minhas primas que vivem de dieta... e eu com o macaquinho da hidro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

=^^= Comentário =^^=