7.6.11

Parece mentira, mas não é quando agente começa a comer direito vicia! Só que sempre chega aquele dia chato que da ataque de pelancas.. chilique etc... nos entregamos a comilança... Meu Deus quantas vez isso já aconteceu comigo? inúmeras! Lembro me que um dia eu estava no hospital com a minha mãe ela tinha acabado de fazer mamoplastia redutora... e nos estávamos conversando com uma moca que operou junto com ela... e essa moca ficava me elogiando, falando que eu era louca de querer emagrecer, falando que eu não precisava... eu fiquei invocadinha e fui andar la no museu do ipiranga... o hospital era em frete... em quanto eu caminhava minha irmã tirou algumas fotos e eu pude ver que realmente a mulher tinha razão... meu corpo estava magro, meu peso esta baixo eu estava com a saúde perfeita! e o que eu fiz para comemorar? fui na lanchonete com minha irmã e comi muitas porcarias... e assim foi nos dias seguintes ... e eu sempre achando que conseguiria começar tudo de novo... sempre achando que eu estava no controle da situação... pouco tempo depois eu já estava gorda, as roupas que usei para ver minha mãe no hospital já não me serviam mas... e eu continuei brincando com o estica e volta da panca! e hoje me arrependo demais, dizem que nunca e tarde, mas é sim hoje minha barriga esta caidona com varias estrias vermelhas! as variz que eu havia operado aos 24 anos voltaram todos médicos dizem que a causa maior é o sobrepeso! fora esses problemas de esteatose ,vesícula, hérnia, refluxo! tudo isso devido a oscilação do peso!


TOME CUIIDADO COM O QUE COME HOJE AGORA!!

5 comentários:

  1. Oi, Flor! Quando fiz mamoplastia cheguei a pesar 72Kg, meu peso ideal. Deveria ter continuado me cuidando, mas comia tudo que via pela frente. De lá pra cá engordei muito e hj estou com 109Kg, lutando para eliminar. Vamos me frente que a gente consegue.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga é o que eu acabei de falar para outra amiga,temos que nos policiar pra sempre,mesmo quando estivermos em manutenção,pois nunca seremos magras,seremos gordas emagrecidas,as nossas células gordurosas não vão sumir,elas vão estar sempre em nosso organismo,só esperando a gente pisar na jaca para atacar novamente,é por isso que quando voltamos a engorda sempre recuperamos o peso perdido ,e muitas vezes em dobro,é por isso que digo que a R.A,e a A.F vão ter que fazer parte de nossas vidas para sempre,sem neuras claro,mas vamos ter que nos vigiar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi, Quel,
    concordo que devemos nos cuidar todo dia, mas de vez em quando temos que tomar um sorteve, um vinho, comer uma massa gostosa... Aproveitar a vida também faz parte!
    Beijão!
    Camila

    ResponderExcluir
  4. oi Quel.. nem fala... eu também estou nesses dias de comer igual doida... preciso reverter isso rápido

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/11

    É verdade!
    A gente se acha a dona da situação, acha que pode fechar a boca na hora que quiser e emagrecer e não é isso que acontece!
    Pelo contrário...os kilos adquiridos relutam para ir embora...afê....rs
    Bjos

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=