10.8.11

Ai que saudades daqui... acho que viciei de novo rsrs... brincadeira, mas falando serio... gente eu não posso largar isso daqui não... acho que o blog pra mim serve como uma coleira, quando fico muito tempo sem blogar fico mais soltinha me dando o direito de comer besteirinhas e besteironas!!

Resultado? Engordei é claro!

Vindo aqui todos os dias eu me sinto na obrigação de EMAGRECER de colocar coisas positivas que eu tenha feito etc etc etc....

Mas enfim como sempre muito cara de pau o importante é continuar! mesmo após de tomar essa xícara de chocolate quente cremos, depois coloco a receita rsrs brincadeirinha!

Gente eu estava lendo o blog da Baby e quase chorei pois ela conseguiu escrever tudo que passa nessa cabecinha aqui! quem não tem compulsão alimentar pensa que é mentira nossa, de que somos capazes de devora inúmeras coisa em uma pequena quantidade de tempo! SIM ISSO EXISTE! É VERDADE!

Essa semana a sra compulsão alimentar me visitou! Por incrível que pareça somos capazes de comer coisas que nem gostamos! Por exemplo eu tive coragem de sujar meu organismo com carne! após tanto tempo sem a bichinha! comi churrasco sim churrasco sabe pão com a vinagrete e linguiça coisa que eu não como nem quando não estou de dieta!!! eu acho que linguiça suja o organismo.... após esse episódio voltei no mesmo lugar e comi espetinho de frango e um de queijo!!!
RAQUEL O - Q-U-E C-Ê -T-A-F-A-Z-E-N-D-O-D-O-I-D-A???????????

Não sei mas era uma coisa muito forte maior que qualquer vontade de emagrecer! depois disso ainda veio um sorvete MAGNUM e um galak e 3 as trufas daquele dia e dadinho balas toffe pudim rolinho de goiabada com queijo doce de abóbora sei la mas o que!

Gente eu pensei que estivesse curada nunca mais eu tinha feito isso eu achei que seria capaz diante de qualquer situação me controlar, mas não foi assim não! (mamy esta com artrite reumatismo fibromialgia e os dedinhos dela estão entortando muito a cada dia) fui ao medico com ela e ele falou tudo isso... isso tudo junto causou lhe uma depressão, mas ela esta bem apesar de tudo... então diante disso eu tentei resolver comendo! parece que isso saciava aquele ódio por saber que não posso fazer nada!

Ai já falei de mais por hoje beijinho meninas =)

5 comentários:

  1. Eu sei como é. Claro, que o problema da sua mãe te tirou do eixo e vc teve essa recaída. Mas não fique se culpando, aconteceu, acabou, vira a página, finge que não aconteceu nada e volta pra sua alimentação saudável. Se ficar se culpando será pior, você sabe. Eu tb. gostaria de falar com vc.

    Eu tenho MSN mas entro muito pouco: milenados@hotmail.com

    Entro mais no twitter: @milena_miha

    Vc mora em SP?

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que comentário legal! Muito obrigada. Tb comecei a seguir seu blog, sou sua 90º seguidora.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é....isso acontece mesmo...nunca estaremos completamente curadas da compulsão. Eu mesma, comecei a extrapolar. E pra voltar ao estado anterior é muito suor e determinação. A vigilância do peso tem que ser eterna....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Quel,
    Espero que vc esteja melhor. Acho que a compulsão não tem cura não, a gente tem que enfrentar todo dia. Também estou com uns problemas de saúde na família e por isso andei meio sumida. Se cuide. Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  5. ah somos duas sem blog eu me permito coisas d+
    eu tb comi demais esses dias devido a viagem então agora e correr atrás do preju
    qto a compulsão acho que nem que tem ela entende o que acontece e uma fome de qualquer coisa até as que não gostamos
    bjim

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=