15.9.11

Oi gente..

Alguém solicitou o contato do médico que eu vou é dr Mario Pizannelli (Endocrinologista) gente boa! ele atende Amil e Bradesco, particular são 200 mangos... telefone do consultório 11 26013384.


Me rendi ao remédio... não vi outra saída meu peso aumento desesperadamente e só eu sei como estou me sentindo... sei la uma derrotada! 27/7/11 eu estava com 76,6 depois disso tive inúmeras crises desesperadoras de fome com ansiedade sei la algo assim... ontem fui na medica ver como estão os pontos da cirurgia e ela falou algo tipo Raquel você não esta bem.... ai contei tudo pra ela meu desespero pânico ansiedade fortíssima... ela falou para eu tomar sim o remédio que o dr Mário passou pois iria mesmo me ajudar... o tal Bup 150 mg... eu li a bula e vi que ajuda fumantes largarem do vicio ai pergunte o que tenho haver com isso visto que nunca fumei... ela explico muita coisa enfim falou que vai ser bom! ah o peso bota dez quilos a mais do que o mês de Julho ... agora põe mais um pouquinho que vai dar peso que estou!!

Ela me deu um encaminhamento para passar nu lugar chamado núcleo Paulista de obesidade , pediu para passar com um medico especifico tal de dr Edmundo ... Psiquiatra especializado em obesidade.

Eu falei pra ela que eu estava tão assustada com todo esse aumento de peso e perguntei se existia alguma cirurgia para meu imc... ela disse que sim porem ela não aconselha ... disse que ficaria 20 mil... pois convênio algum aprovaria, também disse que as poucas pessoas que operaram com meu peso e altura hoje estão bem magras muito mais do que o desejável... tipo 50 quilos ou ate menos! Ai ela me fez pensar e claro é inviável já cheguei a essa conclusão algumas mil vezes...


desculpem o português a falta de pontuação vim aqui correndo documentar mas esse episódio da minha vida pois mais tarde pode me ser útil... eu fazia agenda desde pequena (ainda tenho todas e as amo e leio!) agora aqui é minha agendinha!
beijos fiquem com Deus!

ah alguem ja ouviu uma musica chamada Felicidade - de um carinha chamado Marcelo Jeneci ???

gente viciei nessa musica ela me ajudou a ficar menos triste hoje acho que ja ouvi umas 50x sem exageiro....

5 comentários:

  1. Oi Quel lembra de mim? Rsrsrs
    Voltei essa semana, e demorei um pouquninho para te achar, mas acho que cheguei num momento propicio.

    Imagino o momento de tensão que esteja vivendo hoje, mas chega uma hora que a gente precisa enfrentar o problema de frente mesmo, não tem jeito.

    Se tiver que tomar remedio, tome. Nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer.

    O problema de ansiedade é terrivel, ela tira o nosso foco e a nossa vontade de lutar. Procure sim ajuda, não tenha vergonha disso.

    Faça o que for preciso para conseguir emagrecer sua mente, ai as coisas vão fluir.

    Tô aqui torcendo para que dê tudo certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Quel... se cuida menina! eu também estou nessa ansiedade louca, não sei mais o que fazer para controlar a minha vontade louca de comer chocolates. Estou com 96 kgs amiga, 10 a mais que no começo do ano... a médica me passou fluoxetina, não sei se devo tomar, tenho medo...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é isso. Já engordei 7kg em um mês. Só sei que consegui controlar a compulsão alimentar depois que cortei os doces de vez. Não foi fácil no começo, mas como tudo na vida, a gente acostuma. Tenta ficar menos tristinha. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/9/11

    Ai amiga acho que nunca te vi ou melhor te li assim! mas é nessas horas que voce pode contar com seu melhores amigos para te ajudarem! Quel isso voce tem! e outra lembre se que suas ferias estao chegando vc vai viajar e isso vai passar claro que bem antes! força quel so vc vai conseguir se ajudar nos somos só o ombro pra voce chorar! te amo querida conte comigo sempre! to te ligando =x

    ResponderExcluir
  5. amigaaa, tô de volta!!!
    depois passo com calma pra me atualizar sobre vc! pq sumiu do msn?!
    beeeijo, Lau! :)

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=