13.10.11

A Hebe não falou mas eu sei que sou uma gracinha!
Acordei com o calendário nas mãos!
E descobri que só faltam 80 dias para acabar o ano!
Isso mesmo 80 dias para acabar o ano!
Quando entramos em 2011 eu falei que se no final do ano eu tivesse emagrecido 1 quilo por mês eu já ficaria feliz! ou seja hoje eu estaria com setentaepouquinhos com toda certeza...
Mas como não da para voltar atrás eu só posso mudar daqui pra frente... (por essa minha cara de pau que me acho uma gracinha)
Agora por outro lado fico pensando se eu tivesse liberado geral! ai sim eu estava ferrada! com o dobro de dor nos pés e nos joelhos! com 150 cm de barriga.. 150 de quadril e tralala!
Falando em barriga, quanta propaganda mentirosa sobre 'peder barriga' de um dia pro outro, dormindo, cantando, etc etc... pior que se isso esta crescendo e por que tem muita gente comprando f-a-l-a serio!
Eu acredito na ajuda que os produtos NATURAIS podem nos dar, mas acredito que só funcionam se nos também fizermos a nossa parte!

1 de 80 dias !

Peso, medidas e fotos colocarei de noite ou amanha ...

4 comentários:

  1. início do ano é dia de muitas promessas né?!o negócio é não prometer demais.. e só pensar em conseguir pelo menos não engordar hahha essa sim deveria ser a promessa de início de ano. Mas isso acontece flor, e serve pra gente tomar vergonha na cara kkkkkkkkk
    BEIJÃO :*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de promessas, não cumpri a minha!
    Beijos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu vi na tv propaganda de Panetone. Ai que saco, em pleno 15 de outubro! Essa comercialização do natal me irrita.

    Que fofo o seu comentário. Vc leu várias postagens antigas minhas. E tão legal saber que tem gente que lê e aproveita alguma coisa do que escrevo. Sério mesmo. Mas olha eu não estou magrinha, digamos que eu me sinto bem com esse peso. Só que para os médicos e nutricionistas da vida eu ainda estou 20kg acima do meu peso. Por estar me sentindo bem, empaquei e até engordei cerca de 2kg. Fiquei acomodada sabe?

    Tenta cortar alguma coisa da sua alimentação. Você é como eu e quando tem o que gosta não consegue comer só um pouquinho e é aí que nos ferramos. Eu cortei o doce. Quem sabe você não corta a fritura ou o refrigerante, ou até mesmo o pão. Tem que ser com algum alimento que você coma demais, senão não dá resultado. No começo é difícil, depois acostuma e acaba ficando mais fácil ficar sem ingerir o doce (no meu caso), do que comer só um pedacinho. Sou igual alcoólatra, não posso tomar o primeiro gole, quer dizer comer o primeiro pedaço.

    Pense positivo! Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/10/11

    UAU! 1 DE 80 MOSTRE O RESTO EM?! ESTAMOS TORCENDO COISA FLOR!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=