13.11.11

Olá Meninas!
Hoje foi um dia atípico!
Comi legal! Comi Muito! Comi demais!

Só Hoje!


Pois hoje Fiz 1 Ano de Senhora, Casada e Muito Feliz!
Fiz um festinha surpresa para ele... ficou emocionado!
Com esse moço lindo ai do porta retratos =^^=


Com direito aos presentinhos que mais me deixam feliz! Sapatos! Sempre!

ah, o Amor é lindo! e os sapatos também rsrsrs =^^=


*--*
Mudando de assunto...
agora que sou vagaba ando visitando vários blogs legais... porem aparece essa mensagem quando vou tentar comentar...

Coisinha chata essa mensagem! Só aparece depois que agente termina de escrever...

*l*
Mudando de assunto...
... ou voltando ao assunto das calças...

Fala sério! Não é pra menos que eu tenho trauma desse modelito perna de rã!
em mim fica muito feia!!

ah quanto a foto do botão... dica de urgência para quando você comer muito! leve uma Maria chiquinha para marrar seu botãozinho!

Beijos

10 comentários:

  1. Parabéns pela data!

    Sobre a dica da maria chiquinha, seria cômico se não fosse trágico. rs... Mas está valendo!

    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel! Olha, isso já aconteceu comigo na hora de comentar, mas quando eu usava Internet Explorer! No Chrome vai normal! Será?? De todo modo, eu clicava em sair, botava a senha de novo e dava certo tbm!

    Bom, vc pelo menos conseguiu esboçar um comentário...rsrs...

    Que bacana a comemoração...Eu acho casamento tudo de bom!! Parabéns!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns pelo n´ver de casamento!!!!!
    Amei os sapatos e a ideia da maria chiquinha é muito boa!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!

    Niver de casamento é tudo de bom!

    E o slimshots funciona bem pra mim sim!
    Eu tomo ele no meio da tarde, pois a noite é quando tenho mais fome e menos controle! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... quanto ao erro nos blogs, o meu também fazia isso... Só resolvi quando parei de usar o internet explorer e passei a usar o google chrome, não tenho mais problemas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. muito bom comemorar junto!

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela data, que seja comemorada por muitos e muitos anos e sejam sempre muito feliz.Belo casal! Nem me fale em comer muito, estou comendo como louca, não sei onde vou parar.
    Abraços!
    sula

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela data, que seja comemorada por muitos e muitos anos e sejam sempre muito feliz.Belo casal! Nem me fale em comer muito, estou comendo como louca, não sei onde vou parar.
    Abraços!
    sula

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que eu não iria conseguir usar o depilador bizarro. Mas se eu achar pra vender em alguma loja vou comprar sim, ainda mais se for barato.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/11/11

    hummmmmmmmmmmmm PARABENS!!! atrasado mas parabens! seja felix sempre Quelzinha!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=