28.12.11

Esse blogger acha de muda bem quando eu me acostumo...

Vou tentar!
Medidinhas... não gostei nada do que vi na fita metrica!


Café fda manhã segundo a Nutri!

E acho muita comida! ai fica dificil comer na hora certa no almoço!

Cada dia que passa minha vontade de emagrecer aumenta, mas o que me deixa muito muito mais desejosa é de voltar usar minhas roupas... nada fica legal tudo fica com cara de dãr! sei la bom! força!!! pra todas nos! bjs

4 comentários:

  1. Anônimo28/12/11

    Ai Quelzinha realmente as medidas não estão como vc gosta mas continue se esforçando! va para academia! esses 20 quilinhos somem sim mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!! Posso sair do castigo, tia? kkkkkkk

    Olha, hoje a coisa foi bem melhor, mas confesso que ainda rolaram uns quadradinhos de chocolate! É mole? Ganho essa coisa o dia inteiro e quando penso que conseguirei falar 'não'...Cedo!

    Beijocas e boa sorte na redução dessas medidas! Vai conseguir, sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu fazia minha dietas loucas eu tbm sempre achava que estava comendo mto e reduzia a alimentação, mas esse é um erro, pq acabamos descontando em outra refeição. O Café da manhã deve ser a alimentação mais reforçada do dia, para que possamos nos manter o resto do tempo sem fome nas demais refeições. Segue a nutri! rsrsrsrs

    Olha para ter um bom esfumado na sua make vc precisa de um pincel de esfumar, se vc já tem, deve cuida o tipo de fixador se sombra que vc esta usando. Aqueles mais grudentinhos não facilitam o esfumado. eu uso o da mary kay, a boticário tbm tem um bem bom!

    bjoooos e força na RA!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=