24.12.11

Minha historia de horror com a balança... e meu mais novo pensamento...
Vendo isso eu consigo entender como e quando (aos 14 anos comecei me preocupar com a minha cintura, que estava em pleno desenvolvimento da curvinha que media 68 cm... ma época só se ouvia falar da cintura da Thalia ``marimar... maria do bairro`` essa ai... ela tinha 55 cm eu achava a coisa mais linda! então comecei junto com a Tania ``melhor amiga de infância`` fazer exercícios e tomar diet shake) eu comecei a engordar... so percebi isso em 2006 quando comecei o blog (Quel Magrinha) outros blog que eu tive (Você e o que você come) (Redonda) (Aprendendo Emagrecer) (Noiva Redonda) e depois de casada esse (Sra Redonda) ufffaaa! e o que acontece nesse período todo? ENGORDEI ENGORDEI ENGORDEI MUITO! (33 quilos!)

Ai... eu estava aqui pensando com minha cabeça rsrs... ganhei muito peso certo? tipo 15 anos pra eu chegar onde cheguei.... e por que essa loucura que sempre faco querendo emagrecer da noite pro dia? Não precisa! então minha meta de 2012 para peso eh:


E chega! na casinha do 50 não pretendo chegar... 68 já fico feliz!

5 comentários:

  1. Anônimo25/12/11

    PUXA QUELZINHA QUE DELICIA DE PLANO, EU NUNCA HAVIA PENSADO NISSO , MAS SABE QUE VOCE DEU UMA OTIMA IDEIA? QUE LEGAL MESMO!DE POUQUINHO EM POUQUINHO! VOCE VIU TEM BLOGUEIRA QUE FEZ A CIRURGIA E NAO EMAGRECEU AQUELE MONTAO! MUITO PELO CONTRARIO EMAGRECEU POUCO A POUCO E FICOU MAS BONITA DO QUE AQUELAS QUE PERDERAM DEZENAS DE PESO!

    BEIJO QUEL ESTAMOS COM VC COISA FOFA!

    ResponderExcluir
  2. Ei amigaa...nossa. Amei sua tabelinha. Vc falou tudo agora. Levamos anos para engordar e queremos emagrecer tudo da noite para o dia, em 3 meses. Resultado, logo engordamos denovo e vem as frustações. Também vou fazer uma talelinha dessas e fazer meus planos para 2012 pq 2011 eu só "enganei"..rs

    Bjão e um excelente final de ano para nós! Que venha 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Quase desisti de comentar, pois não encontrava onde estava a tecla dos comentários, rsrsrs.
    Agradeço a sua visitinha e entendo perfeitamente como é esse negocio de começar a engordar sem parar. Também engorde quase 30kg nos últimos anos.
    Mas somos persistentes e vamos juntas chegar no nosso peso ideal! Força!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel!
    Pois é, isso do peso é verdade... Não se perde de uma hora para outra o que se adquiriu em uma vida.
    Acho que a grande sacada é mudar hábitos, pq isso te fará emagrecer e ter saúde.
    E outra, quanto mais expectativa, mais ansiedade e possível frustração, então, temos que viver e deixar fluir ;)
    beijos e ótimo final de ano!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=