1.12.11




Na condição de preguiçosa ... coloco umas fotinhos =)

coisa de quem chutou o pau da barraca com os dois pés né gente?

Foi exatamente o que eu fiz!
comi comi comi
!
e
comi!


ah e aprendi usar esse dois modos da minha camera... preto e branco e solar... aproveitei que o sol estava batendo na minha cama ...

Estou fazendo fiseoterapia para o cisto no punho e la na clinica tem nutricionista! imagine se não?! rsrs! amanha mesmo!
beijos meninas!

9 comentários:

  1. Anônimo1/12/11

    Como voce é linda Quel!

    ResponderExcluir
  2. Que linda amiga!! Seus olhos sao da cor dos seus cabelos!

    Que mané inveja...tenho muito que melhorar ainda. Vamos parar de meter os dois pés na jaca que a gente chega lá. Ontem tbm me enfiei na danada da cerva.

    Não sabia que tu teve cisto no punho. Logo vc estará curadinha e poderá puxar ferro. hehehehe

    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  3. Menina, descobri seu cantinho e ja andei lendo varios posts, mas esse do dia 26/11 é tudo de bom, ja anotei algumas dicas que vc gostou e ja vou experimentar.
    Bjsss e se quiser vai me visitar.
    www.rafaelasahib.blogspot.com - Postura de Vencedor

    ResponderExcluir
  4. Linda!! E amei as fotos P&B! Acho tudo de bom!!! =)

    Beijocas! E tá faltando foco na minha vida, amiga...Foco....rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi amilgaaaa!! Nossa obrigada pela visitinha...adorei!!! Seu blog é lindinho...aliás adorei a dica dos produtos no outro post....vou procurar.

    Pois é amiga fotodepilação é tudo de bom...minha pele está super macia...eu tô adorando e já indiquei para um monte de gente.

    Já estou te seguindo!!!

    Bjokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. hehe adorei o posto e a fotita, ficaram lindas...
    qto a nutri, otima pedida...
    beijos e bom fima de semana

    ResponderExcluir
  7. Não Quel, aquela foto é de janeiro, coloquei no post só como ilustração. Meu cabelo está curto e muito mais claro.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Quel, mas se eu tivesse um pouco mais de foco já teria emagrecido muito mais!

    Gostou da piggie? É meu xodó =)

    Bjs! Some não!

    ResponderExcluir
  9. Temos que valorizar nossas próprias imagens, muitas vezes procuramos algo tão longe, mas se olharmos ao nosso redor teremos muito mais. Valorize cada grama perdida.. bjs Luciana Manuli

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=