1.1.12

Em 365 dias passados, o que aprendi de diferente?! (esteticamente falando!)

1 º Aprendi que não vale 1 real aquelas revistinhas de 1 real (kkkkk) eu comprava todas por causa daquelas dietas milagrosas... e agora indo a Nutri pude ver que realmente milagres não exitem! E sim persistência e insistência são a alma do negocio!
2º Protetor solar na gaveta não me ajuda em nada!

3º Fazer os exercícios físicos que gosto eu realmente é prazeroso e me ajuda sair do sedentarismo (Natação/Hidro/Caminhada/Corrida)

4º Eu AMO cabelo escuro, mas eu AMO MUITO o meu cabelo quando esta claro!! me acho mais nova!

5º Tirar a maquiagem antes de dormir... ou pastar o resto da semana com maquiagem lambuzada! Cuidar da pele usando cremes tambem foi novidade pra mim que amava cuidas só do cabelo! Hoje quando vou hidratar... Hidrato tudo inclusive tomando muita agua durante os processos!

6º Não usar roupa apertada! Se não caibo nos meus jeans... EMAGREÇA! mas não force... ou passe mal o dia inteiro!

7º Aprendi a comer muitas coisas que eu julgava ser ruim (Pimentão vermelho e amarelo, castanhas, frutas desidratadas, verduras escuras ) e comi menos doces!

8º Nunca corri atras de moda, mas esse ano que passou decididamente pude ver que a moda é feita para o Biotipo 90 60 90... gordinhas não tem vez! Por isso quando eu for magra não vou ficar querendo usar o que se usa por ai vou andar com o que eu me sentir bem! Acho 10 essa coisa de reciclagem de roupa usada!
9º Aprendi que meu marido gosta quando eu durmo com rupa de dormir... mandei embora aqueles moletons e camisetas largonas... e substitui por pijaminhas lindos! agente acorda mas bunitinha! =)

10º E por fim a coclusão que chego sim tudo é vaidade e um exforço para alcançar o vento... mas Deus nos deu a sabedoria para usarmos... e é sabio de nossa parte cuidarmos do nosso corpo! ... mente... coração...


Corpo são, mente sã!

Blog Legal: http://dietasobcontrole.org/



Beijos Meninas! Força que nós vamos conseguir!!!

5 comentários:

  1. Oi Quel me identifiquei com um punhado de coisas que você disse! Sobre a cor dos cabelos, nem se fala! Viva as mechas =)

    Beijos e lindo 2012!

    ResponderExcluir
  2. pior q é verdade tdo q escreveu...eu me prometi parar de ocmrpar essas revistinhas de 1 real esse ano...

    "Hoje é a primeira página em branco de um livro novo de 366.

    Escreva-o bem."

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa!
    Quantas descobertas!!!
    É muito bom crescer e aprender a conhecer o nosso corpo, tô vendo que vc tá indo muito bem!
    Feliz ano novo!!! Que 2012 te traga muito mais sabedoria e saúde!!!
    Tô de volta no meu blog, vem que vem 2012!!!
    Beeeijo :)

    ResponderExcluir
  4. Bom ano 2012, que seja um ano de mais descobertas e menos peso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/1/12

    aHHHHHAAAA LOIRA ENTÃO? SEMPRE FALEI QUE FICA MUITO MAIS LINDA! PARABENS! E VE SE AQUIETA ESSE ANO COM ESSE CABELO SE NÃO VAI CAIR RSRSS.. QUE MALDADE! QUELZINHA FELIZ TUDO SEMPRE TE AMO AMIGA ESSA SUA ALEGRIA CONTAGIA! PARABNENS TAMBEM PELAS DESCOBERTAS! SÓ DE SERMOS CAPAZ DE VER NOSSOS ERROS E ACERTOS JA ESTA VALENDO! BEIJO BEIJOS! E VE SE POSTA COM MAIS FREQUENCIA!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=