21.2.12

Olá amoras!!



Beijo Beijo beijos para minhas 2 fofuchas! (Cris e Carol) não se preocupem, meu poço é igual o da Hebe.... uuuu tem molas!!! Eu bem!!

Marido lindo pediu desculpas sinceras e prometeu não fazer e nem falar mais isso... disse que me ama do jeito que sou, porem ele fica muito preocupado devido minha infelicidade devido o excesso de peso! graças a Deus eu tenho blog... imaginem alguém que acorda e dorme reclamando que esta gorda... detalhe faz tudo isso comendo!

DE BIQUINI NÃO SOU EU ... mas meu corpo foi exatamente assim! SIM igualzinho!

nas outras quando eu achava que não teria mais jeito...


e essa quando a Sabrinha começou fazer aquele sucesso todo... eu postei que ficaria com o corpo igual ao dela...

Gente como isso mudou! Hoje eu não quero corpo de famosa nenhuma não quero meu antigo corpo... nada disso só quero qualidade de vida... é atrás disso que estou indo!


de baixo pra riba!

Dor nos pés...e nas pernas ... cãibras, variz, vasinho...Dor nas costas...
Dor de estomago (gastrite... ernia na boca do estomago... esofagite...)
Braços flacido e com celulites... petchinhos abafa! papada no queixo... varias enxaquecas... queda de cabelo... pele um horror!

Cerebro?! ui nem sei se ainda tenho!!!!


Sim bora!!! atras de 28 de prejizo!
Não sei o que vou fazer mas... tentar pela milesima vez já é um bom começo!

beijos! vou visitar vocês! OBRIGADA!!!

7 comentários:

  1. Oláaaa queriiidona, não importar se está tentando pela milésimaaaa vez, o que importa é que está tentando, que não desistiu, que vce sabe o que quer e como conseguir e por tudo isso vce já é uma guerreira! Agora é hora de virar esse jogo, começar tudo de novo e mostrar pra todo mundo do que vce é capaz, afinal será a maior demonstração de amor a si própria. Um beeeijão, vou te acompanhar ake pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Quel, aconteceu comigo igualzinho. Há pouco dias atrás meu marido brigou comigo por causa do meu peso. Disse que já que eu estou largada deveria jogar fora meus esmaltes e não ir mais ao cabeleireiro. Pq não adianta cabelos e unhas bonitas se o resto está tudo sem cuidado. Eu fiquei com tanta raiva que nem fiz a unha por uma semana (coisa rara). Por uns dois dias conversei com ele somente o essencial. Então ele me pediu desculpas e falou exatamente as mesmas coisas que o seu disse a vc, que me ama do jeito que sou, mas fica preocupado por eu estar infeliz estando gorda.
    Assim como vc eu só queria meu corpo de volta. O homem vai a lua, inventa telefone, tablet, coisas incríveis e não inventa uma merda de uma pílula que nos ajude a emagrecer de verdade. Ah, tô cansada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ei miguxa..que saudade de vc, amor. Ai amiga, imagino como vc deve ter ficado..fale tudo, mas não nos chame de gorda neh? Nos podemos falar o que quisermos, mas não venha ngm meter o bedelho que apanhaaaaa..hahaha
    Eu tbm vivo nessa luta de começo e recomeço...engordei 3 quilos nesse carnaval, to loukinha da silva aqui já. Mas vamos conseguir chegar lá. Bora juntas nessa então? Bjão minha empresária preferidaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Veesh Quel, todo mundo passa por momentos assim sabe. Eu ano passado cheguei aos 104 e agora estou com 95. Tô indo devagar, mas constante... E não adianta, a auto estima fica mesmo abalada, mas sabe de uma coisa? Temos muita força de vontade pra prosseguir! Adorei saber que seu poço tem molas. É assim mesmo, tem que ter!!!!

    Bora adiante!!!!
    Bjooo se cuida

    ResponderExcluir
  6. Força! Tente quantas vezes forem necessárias, só não desista de vc nunca!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/2/12

    SEMPRE LINDONA!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=