3.4.12

Ai gente tô chique! nem consegui ficar desempregada ainda e já estão me ligando de agências de empregos! Fiquei 'Mô feliz!'
...estou mandando currículo... mas a intenção era só ver se realmente funciona esse negocio de currículo pela Internet! SIM!!! Funciona!


Hoje tirei o dia para ir aos médicos... primeirão será o dermatologista... gente meu lado direito do rosto ta muito feio não é de hoje! já fui ao dermato eles passam pomada e nada se resolve... tipo uma bolhas d'agua, não sei explicar... mas ta feio!


Outro médico que tenho é o dr Mário... famoso dr Mário...comecei tratar a obesidade com ele antes de ser obesa! como pode?!

Quando eu chegar conto como foi... Beijos =^^=

3 comentários:

  1. Oi Quel! Que máximo hein? Tomara que qdo precisar funcione bem assim tb :)

    Sobre os doces....
    Sei lá, obvio que a gente tá acima do peso pq comemos, mas nem sempre é o fato de sentar numa mesa e comer por simplesmente quer. Qdo há alguma reunião assim ou festa eu me comporto muito bem. Como as outras pessoas sabe? Mas qdo me bate uma tristeza, alguma coisa, como um pote de doce sozinha numa sentada no sofá. Depois olho para aquele pote e num consigo acreditar que comi tudo aquilo.

    A comida serve como um remédio, é como se calasse algo que estamos sentindo. Sempre que passava por algo mais complicado na minha vida, nunca falava, apenas comia, é como se a comida curasse qualquer coisa.

    Outro porém, eu preciso ver o final. Não consigo comer apenas um pedaço e pronto. Poderia muito bem ter algo gostosinho em casa e comer vez ou outra. Mas num consigo. Tenho que acabar, parece que enquanto não acabo fico aquela coisa me tentando...só penso nisso.

    Por isso eu digo que a comida é apenas um star para algo muuito mais complicado aqui dentro, o pior é que é tão duro remexer em feridas, entender certas coisas, mas enfim a gente precisa encar isso primeiro, senão não há médico nesse mundo que vai conseguir os ajudar.

    Mas não podemos perder a fé! A gente vai conseguir nos livrar de tudo isso que nos atrapalha e seguir a vida bem e felizes, ah claro e magras...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio da pele começar a se bobear é uma coisa triste... Estava com uma mancha mega forte de sol, com um dermato e uma pomadinha cara pra caramba está melhorando, mas a disciplina da pomadinha e do protetor solar diário é sagrada! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/4/12

    Espero que vc consiga um ótimo emprego!

    Depois conta o quue os médicos disseram! Bjs!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=