6.4.12




CHEGA DISSO!

----------------------------------------




Pensei muito sobre o remédio




e segunda feira vou começar tomar!

junto com ele volto para academia




acho que vai dar resultado...


ai ai ai ai!!! TOMARA!


VOU TENTAR PESAR TODOS OS DIAS... POIS ASSIM ME CONTROLO

7 comentários:

  1. Oi Quel eu n sei que tipo de remedio vc vai tomar mas se ela da algum efeito colateral..l.tipo tontura...eh bom comecar a academia uma semana depois espera o organismo acostumar c o remedio...

    Ja fiz dietas c remedio..e o medico quem disse isso,,

    Bjinhos e feliz pascoa

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Decisão apoiada!

    Só não entendi o que a imagem quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, agora força na piruca
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Pavio curtinho, hein! rs. Mas vai melhorar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Também me peso quase diariamente assim acabo não perdendo tanto a linha! Cada uma no seu ritmo não é?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. já tomei esse remédio, não me dei bem com ele não... mas tbm porque tomo outros medicamentos, deve ter causado algum tipo de interação ruim... de fato perdi 2 quilos rapidamente, mas vivia com a cabeça "apertada", com um mau humor terrível, parecia q eu ia matar alguém a qualquer momento... mas como eu disse, tomo outros remédios, pode ter sido por isso... já ouvi falar de pessoas que se deram super bem. boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Acho legal se pesar todo dia, eu queria poder fazer isso mas minha balança quebrou :( Só não vale ficar neurótica com o peso todo dia ein! Beijos

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=