9.7.12

Um dia com as Salazar

Bom dia!

Essa vida de empresaria/muambeira, + trabalhar fora (inclusive agora) + dona de casa + dona de 2 cachorros + dona de 1 corpo + um monte coisas cansaaaaaa!
E quando agente pensa que vai descansar o marido fica dodói... =( gripe mata leão!
No sábado conheci a Alice Salazar... maquiadora muito talentosa! Vira e mexe falo dela aqui no blog...



A mãe dela estava junto, uma super expert em sobrancelhas... vocês precisavam de ver cada uma que ela fazia que eu pensava que não teria jeito... mas ela nos surpreendia! e Muito!



Aqui são as 3 sobrancelhudas... A Bia e a Bel, duas meninas lindas que conheci la... uma das duas disse que só lavaria o rosto em setembro.... kkk que e quando a Dona Margaret Salazar pretende voltar para refazer esse milagre!



Ela vem do Rio Grande do Sul so para fazer as sobrancelhas! Acho que nesse final de semana ela atendendeu mais de 100 pessoas... veio gente de Brasília! e de muitos outros lugares distantes!

Resultado final...



Estou colocando isso no blog por que realmente amei, nao eh propaganda e nem ganho nada com isso ok? Belezintao!

------
Ele pegou minha ideia... rsrsrs eu ja tinha uma letra pronta... mas e a coragem? Isso eu nao tenho kkkk!
http://www.youtube.com/watch?v=6FZJdsY4HVA&feature=g-all-u

42 comentários:

  1. Linda mesmo!! Tô aqui tb precisando!! Ela podia aparecer aqui no riio...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/12

    Nossa ficou maraa. Beijos e uma ótima semana lindona

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel,
    A sobrancelha ficou linda.
    Ri horrores com o vídeo, melhoras para o maridão.
    Ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A moça da primeira foto parece a Mirella Santos. Preciso de uma design de sobrancelhas igual essa. Ela faz só na pinça, usa cera ou hena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinça + cera para quem tempo muiiito pelo...bjks

      Excluir
  5. Adorei a vida de gordete. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sobrancelhas!!! Parece uma bobagem, mas dá todo um diferencial no visual!!!! Ficamos mais bonitas com uma bela sobrancelha!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amei as sobrancelhas, você ficou linda!
    A minha é muito clarinha e fina, quero deixar crescer para fazer direito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Já linkei o blog Espelho Meu aos meus favoritos, muito bom o blog e que mulher mais linda essa Alice.
    Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!! vi uns vídeos da Alice eses dias de make e adorei. Ela é bem divertida, deve ser gente boa. rs

    A sombrancelha ficou linda amiga. Ficou uma divaaa...eu mesma faço a minha, tiro os excessos e tals. Aqui sempre que vão fazer afinam demais. E eu adoro essa voltinha ae do finalzinho. Devo adorar pq a minha nao me permite, so com o lapis mesmo. kkkkk

    Bjs amoreca e vamo q vamo que uma nova semaninha nos aguarda!

    ResponderExcluir
  10. nossa guria eu adorei as tuas sobrancelhas, to precisa da mae da Aline hehehe...as minhas estao feias, eu mesma que arrumo...uma pena que nessa cidade aqui no fim do mundo ela não apareça kkkk

    beijocas sua linda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina, fiquei toda boquiaberta. A sobrancelha ficou linda! Linda! Ela fez um desenho da curva maravilhoso! Com eu queria...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ficou gata hein? Gente sou super fã dos videos da Alice!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Acho linda uma sombrancelha bem feita e trabalhada, morro de vontade de fazer na minha mas aqui onde moro não tem profissionais tão bons assim.

    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Flor adorei seu blog me segue?? e vamos juntas nessa batalha!!
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =( vc cópia e cola isso em todos blogspot né? Já vi em uns 30!!!

      Excluir
  15. Esse findi eu estraguei minha sobrancelha
    ficou uma menor que a outra kkkk
    mas a sua ficou linda
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu já conhecia o blog da Alice Salazar e já tinha escutado falar da mãe....
    ficou bem linda mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Uau !
    Gostei das sobrancelhas...
    adorei o seu blog...
    estou seguindo.. ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog todo... eu que não ia lavar o rosto.... mas ja lavei...rsrsrs... parabéns pelo blog.... bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh bia!!! Quem bom quem gostou obrigada! Eu amei conhecer vocês!! Vamos nossa ver denovo em?! Beijo

      Excluir
  19. Anônimo9/7/12

    Owww... eu preciso de uma dessa pra fazer um milagre nas minhas sobrancelhas. =O

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindaaaa adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. arrasou! adorei o resultado das sobrancelhas. essa sua amiga podia aparecer por aqui!rsrs
    ficou lindona!
    Dá uma passadinha lá no meu blog,se deixar um comentário vou adorar!
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uauuu, ficou um super olhar, parabéns ! Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Uauuu, ficou um super olhar, parabéns ! Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Já tinha visto alguns videos delas, mas ainda duvido que arrumem a minha sobrancelha :P


    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. oii querida obrigada por passar no meu blog,noooosssa que sonho,adoro a Alice ela deve ser td de bom nee,admiro mto o trabalho dela!

    ResponderExcluir
  26. Cade a Quel???
    Essa ultima da foto com certeza não e ela...rs
    Meu,achei a mãe da Alice a senhora da sobrancelha !!
    Ótima semana!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Sim essa mesma!! Bjks obrigada =^^=

      Excluir
  27. Adorei ficou linda.Ai amiga eu to tentando manter a linha mais vou confessar que com esse frio ñ ta nada facíl.Mais vamos la um adia de cada vez bjos.

    ResponderExcluir
  28. ei.. achei seu blog e adorei! to seguindo!...
    Força pra gente nessa luta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Quel!! Vim conhecer seu blog, amei o post das sobrancelhas..bastante interessante. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  30. AMEI!!!!
    Linda a sobrancelha!!!
    Ficou um arraso, Quel!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  31. muito legal amiga. beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  32. Quel, ficou linda !!!
    =D

    Eu adoro essa liberdade que a gente tem de criticar e elogiar nos nossos blogs ! Detesto blog de jabá ! rsrsrss

    Beijocasssssss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  33. Quel, sobre o post anterior ... O psiquiatra que vc vai faz parte da equipe do meu cirurgião que fez a bariátrica, o Sizenando ! rsrsrs Eita mundinho ... Quem sabe a gente não se esbarra lá um dia ? rsrss

    Sobre o remédio ... Sei lá viu ... Não tenho opinião formada ... Mas tb não gosto de remédios não, tomei fluoxetina uma vez e fiquei mais sonolenta do que eu já sou, e não dava mais no "coro", só queria dormir ... hahahahaa ... Também ficaria confusa no seu lugar ... Talvez tenta por uma semaninha, quem sabe né ?

    Bjs
    Gabi
    MP

    ResponderExcluir
  34. Ficou perfeita!!!
    bjin flôr

    ResponderExcluir
  35. aa que legal vc conheceu ela
    ela sempre falar que a mçae dela é fera
    ficou bem linda mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10/7/12

    Ficou muito lionda mesmo!!!!!
    Parabens!!!!!! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  37. EU VI Q ELAS ESTARIAM EM SAMPA, QUERIA TER IDO

    ResponderExcluir
  38. LINDAAAA AMIGAAA!!!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=