26.7.12

VOCE COMPRARIA PARA SUA FILHA???




...




E ISSO? VOCE DARIA DARIA PARA SEUS FILHOS???





***
Pessoal nao estou dando opiniao alguma... apenas achei essa campanha contra a obesidade infantil legal para colocar no blog... apenas para refletirmos!

21 comentários:

  1. Humilde opiniao... nem se compara uma coisa com a outra... a boneca apela para sensualidade... e isso chama mais atençao do que o corpo fora padrão barbie...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Acho o mesmo que a Lilian, só não compraria pelo apelo sexual, pelo corpo teria orgulho em comprar, afinal precisamos ensinar que diferenças não existem.
    Mas concordo plenamente, sempre falo, se meu filho comer MC será porque alguma pessoa de fora deu, eu vou deixá-lo longe dessas coisas e refri e doces até quando eu puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, a boneca eu não compraria, não por conta do corpo "fora dos padrões" mas pela super sexualidade dela, hahaha
    E o sanduiche não compraria não, eu não como porque eu sei como não faz bem, quem diria daria para os meus filhos comerem!
    haha
    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Essa boneca aí tá bem sexy heheheh, tipo plus size. Está no mercado, é? Não tinha visto ainda.

    menina, esse Mc Donald, tem um aqui bem perto de casa, quase na esquina, bem na avendia, faz um tempão que não piso lá, antes eu ia constantemente e gastava bastante comendo essas coisas caloricas, hj passo nem na calçada. Quero educar meus filhos longe desses fast foods.


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu tb achei que a barbie tinha apelo sexual. Mas daria sem problemas pra minha filha. Nao que eu ache que tem que dado algo com apelo sexual pra crianca. Mas acho que quem ve apelo sexual nela e agente que entende tudo. Criança so vai ver uma boneca gordinha de calcinha e sutien ... nada mais. O MC sem comentarios.
    Abracos

    ResponderExcluir
  6. bem legal a campanha.tenho muito medo da minha filha ser gordinha.eu era uma criança obesa e sofria muito.bem legal mesmo.bjo*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho dois filhos um que é magérrimo...puxou a familia do pai...e outro que puxou a mim...tem o meu corpo...bumbum e pernão...então eu me preocupo muito com a alimentação dele e com a atividade física...tem gente que me critica, mas sei que se ele não aprender desde de cedo...vai ter o mesmo problema que eu...não quero...já chegou a ter 5 kg a cima do peso...mas eu corri e revertemos a situação...os pais hoje não tem tempo sequer para olhar para o corpo do filho...qdo vê já está obeso...a culpa é sim dos pais.
    bjão
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito bom mas eu compraria a primeira boneca lindissima nossa ! só não de lingery rsrsrsrs. beijão ke tem video no blog se tiver tempo passa lá

    ResponderExcluir
  9. isso ai, eu nao compraria pela sensualidade das bonecas, se fosse vestida de princesa sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. A boneca com roupa compraria..de lingerrie claro que não. O lanche da Mc Donalds também compraria...uma vez na semana...já são tantas as porcarias, os enlatados, os industrializados...

    Sou da opinião que tudo que é proibido é cobiçado..prefiro conversar e explicar que em excesso faz mal. Dou refrigerante fim de semana para minha filha. Tranquilamente sem peso algum na cosnciencia.

    Mas cada um tem sua opinião e seus valores!

    ResponderExcluir
  11. Eu não compraria não.
    E quanto ao lanche eu não dou nada de fast food para meus filhos desde que comecei a RA, se eu quero uma vida mais saudável eu quero passar isso tb para quem eu amo.
    bju

    ResponderExcluir
  12. É verdade!
    Isso é muito sério!
    A barbie é linda e todas as meninas querem ser iguais a barbie, né?
    Então, também temos que influenciar nossas filhas/filhos com uma alimentação saudável!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu achei as bonecas um mimo. Lógico que não daria as de lingerie para a minha filha... mas com trajes normais daria sim...
    Temos que educar nossos filhos para uma educação alimentar saudável e também educá-los para não ter preconceito com os obesos.
    Eu sofri demais por ser assim na infância, por isso irei educar meus filhos para o inverso... (espero!)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Bem polêmica essa propaganda né florzinha...
    Não é fazendo apologia a gordura nem nada, mas é importante ensinarmos para as crianças a não terem preconceitos com ninguém, e acho mais que importante que os pais tenham consciência na hora de levarem seus filhos aos fast-foods. Não digo que não compraria a boneca, eu preferiria diminuir as idas a esses estabelecimentos nada saudáveis.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a campanha. Eu acho um absurdo os pais darem refrigerantes, chocolate, batata-frita, etc, para bebês. Quando eu conheço eu falo: "Depois seu filho fica obeso e vc não sabe o pq". Vejo isso direto com criança de menos 1 ano, às vezes menos até. Meu, a criança nem sabe o que é aquilo pq os idiotas dos pais tem que ensinar?
    Fico p da vida.

    ResponderExcluir
  16. Valeu a indicação do site. Pena que ele não vende esmaltes, só os apetrechos de unha.

    O remédio não está fazendo muito efeito não. Nem com tarja preta o negócio vai. Vou ali me matar e já volto! rsrs...

    ResponderExcluir
  17. Nem um nem outro ...

    ResponderExcluir
  18. Podem me dar bronca e puxar orelha, mas já dei Mc pro meu filho.Aff!!!Q vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Eu daria as bonecas se tivesse uma filha, para que ela se lembrasse da imagem sempre que fosse consumir este veneno aí!!!
    Obrigada pelo elogio lá no blog!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. Oi Quelzinha, obrigada pela força.
    Fiquei louca com aquela garrafinha de Jesus (Sou maranhense, mas vivo em Roraima há 16 anos).Que saudades de Jesus...Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Quel, eu compraria a boneca com roupa e o lanche do MC tambem, uma vez que minha filha vai em fast food 1 vez no mes e olha lá...

    bjus

    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=