30.8.12

Ai gente meu almoço foi linnnndo, como sempre muito alegre, muitas risadas!!! Graças a Deus!

Faltaram algumas pessoas na foto =( A Dry que não pode ir e meu pai que estava no sofá!

E a boia qual foi?!

aperitivo... Batatinhas e empanados ... assado!

... principal... Risoto de Frango ao molho branco...


Salada de Rúcula e Alface

Beterraba, Cenoura e Repolho roxo, tudo separado...

...fiz uma caldinha para coloar na salada... que por sinal fez muito sucesso!
... Suflê de Legumes =)
 

Todos de Dieta forçada =^^=

Para beber servi sucos naturais de Laranja e de limão... tinha Guaraná também mas, ninguém quis!


Ah claro a sobremesa


...
Morangos
-
Um bolo simples com uma calda e frutas
-
Pudim de Leite condensado... pra comer de joelhos!
é, só sei que foi assim...  

=^^=

MARAVILHOSO

18 comentários:

  1. Nada melhor do que a companhia das pessoas que nos são queridas :)

    ResponderExcluir
  2. O cardápio foi delicioso, mas as companhias devem ter sido muito melhores
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/8/12

    Quel, que almoço perfeito amiga!
    Esta de parabéns, geralmente aproveitamos pra sair da dieta e você fez as pessoas entrarem na sua, ADOREI, parabéns lindona!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que caprichosa você foi!! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, vem morar aqui rsrsrsrs tendo a opção saudável eu nunca comeria porcarias :(
    Parabéns pelo almoçooo
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com água na boca ao ler teu cardápio! Empanados e batatinhas assados são uma ótima alternativa aos fritos =) Parbéns lindona! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. que delicia de cardapio ! nossa pudim é tudibão né ! bjo ke .

    ResponderExcluir
  8. Ai ke delicia.. fike babando aki.. principalmente o sufle e o pudim..kkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  9. Santo Deooosss que delícia de cardápio!!! Me deu até fome, hey me passa a receita desse suflê de legumes que a foto está digna de livro de receitas!
    =D

    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Q cardápio lindo!!! Quero essa receita do suflê!!! fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  11. menina, ai sim, eu tbm faço meus convidados comerem coisas da dieta, risos...
    beijos e parabens

    ResponderExcluir
  12. amiiiga linda, saudades daqui!
    viu, voltei com o blog, passe lá conferir!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Nossa cardápio super saudável e pessoas queridas, a melhor combinação!!! Parabéns Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem Quel!!!..muitas folhas e salada crua é o que há!!!

    bjkas e bom findi!!

    ResponderExcluir
  15. pelo visto tava bom por conta da comidinha e das boas cias!

    Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html

    ResponderExcluir
  16. nossa que banquete, q delicia deu ate fome suas fotos...rsrsrrs..flor venho lhe pedir um apoio estou começando minha RA conto com sua presença no meu blog, ja estou te seguindo pra estar sempre pertinho...bom fds
    bjaooo

    ResponderExcluir
  17. literalmente , estava tudo uma delicia mais o pudimmm ....estava inesquecivel (kkk) obrigada

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=