28.10.12


Bom dia!

Dia lindo pra continuar suando a camisa? Sim!





Primeiro vou cumprir o papel de cidadã... e depois queimar a pizza de ontem!

É ontem fomos jantar na casa do meu irmão... Pizza! Passei horas vendo esmaltes com a minha cunhada ela coleciona! Nunca fui fã... sempre use francesinha, renda e carmim.... mas de um tempo pra ando assistindo videos e gostando de uns efeitos diferentes! 

Mas uma coisa que ainda não gosto EM MIM! são unhas compridas! Só que quanto mais curta mais difícil de fazer esses efeitos diferentes...



Se eu conseguir fazer alguma coisa mostro pra vocês!

22 comentários:

  1. oie!
    Sou super fã de esmaltes, minha unha está curtinha agora,( quebrou) gostei bastante de um esmalte que comprei ele tem um efeito super diferente e a cor achei linda, mesmo na minha unha, que está curtinha é o misterios do destino da avon, quem sabe você não gosta da cor e do efeito (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou procurar! obrigada pela dica!


      sua unha cresce rapidão.... bjs =^^=

      Excluir
  2. Fazer exercícios sempre, né flor?
    :D
    É isso aí!
    Ah... Eu também prefiro esmaltes clarinho :x
    rsrs..
    Força e foco para a gente essa semana!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Também não sou de inovar nas unhas não, nem de unhas compridas em mim, prefiro elas curtas.
    Achei linda demais as unhas da foto 4, super delicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né?

      precisamos começar inovar... parece que alegra mais?!


      bjs =^^=

      Excluir
  4. Oiiee amore , adorei o seu post sobre unhas acho lindas essas unhas decoradas :D
    amei seu blog e to te seguindo viu , me faça uma visita vou estar te esperando linda
    um beijo viu
    magicomundodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou basicona nas unhas. Nos pés só renda ou base, nas mãos arrisco uns vermelhos. Essa onda não me pegou, mas acho fofo nas antenadas! Queimar a pizza de ontem e eu o filé a parmegiana amanhã! bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tb estou começando a gostar de coisas diferentes, estou ak pensando que vou assistir The voice e fazer as minhas unhas...queria algo bem diferente...e básico, claro...não fazer nada e tb não sou perua...ehhehe...bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu AAMOOOOOOO esmaltes e tranqueiras pras unhas. Sou a louca dos esmaltes, confesso! Tenho MUITO! hahahaha
    Vício!
    Adooro fazer uma coisinha diferente no anelar, fica FOFO!! *_*

    =**

    ResponderExcluir
  8. É isso aí suar é preciso rs,lindas unhas,bjs Trícia.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/10/12

    Ai Quel, eu amo esmaltes... unhas... amo!!!

    Bj *_*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. eu dava bola nenhuma pra esmalte mas depois ke me propus a fazer as unhas em casa toda semana pra dar uma economizada não posso ver uma corzinha diferente que compro..kkkk.. ou comprava antes do meu desafio pessoal..kkkkkk.. eu adoro minhas unhas compridas, mas as vezes tenho ke dar uma "podada" por causa da digitação.. mas efeito eu não sei fazer nada.. não dou conta.. sou pessima em "trabalhos manuais" e vira uma "reboqueira" só..kkkkk bjoooo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Boa ideia! vou tentar! rrsrs!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=