21.3.13

4º Dia - Menos 10 Quilos! em 50 dias!

Estou ligada no 220!


Olha esse comentario que recebi no Facebook
Mi Cristina Eu adoraria , mais tenho muito medo de surtar com esses desafios.




No meu caso esse é o lado Ótimo da coisa!
eu falo pra vocês que eu tenho que fazer apostinhas comigo... se ñ, ñ vai! 


Sim eu amo ficar surtadinha e viciadinha em fazer minha Reeducação Alimentar!

=^^=

Hoje eu estava vendo como é tão fácil achar uma Padaria, Sorveteria, Doceria, Pizzaria e por ai vai!

Já uma quitanda um sacolão, hortifrut... geralmente as pessoas tem que sair do seu bairro para encontrar... amanhã é dia dessas comprinhas vou caprichar! Pois na hora da 'sem-vergonhice' pego uma maça bem docinha mordo o mesmo pedaço '50 vezes' e vou procurar algo para me entreter... se não já viu!

=^^=

Estou indo na academia com  minha amiga Bruna... nunca imaginei que ir acompanhada o tempo passaria tão rápido... imagina duas meninas que não usam 38 falando de dieta, sapatos, roupas cosméticos .... é assunto que não acaba mais! Logo a Bru vai passar por aqui com aluns looks do dia! Ela se veste MUITO BEM! UMA LINDA!

E falando nisso coloquei uma enquete aqui no ladinho direito do blog perguntando quais assuntos vocês gostariam de ver com mais frequência aqui no blog...
Aguardo o voto de vocês!


Looks do Dia com Lindas que NÃO usam 38!






E ai gostaram?

24 comentários:

  1. o meu problema com desafios é surtar qdo nao atinjo a meta.. daí eu surto. ja me vem akele pensamento "o ke é um peido pra kem ta cagado" e nem preciso continuar né..rs.. sobre os looks.. amei os vestidos.. bjokas lindeza e sucesso no desafio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/3/13

    Que lindas essas meninas, que legal! Amei a 2°, bem meu estilo ^^

    Aqui no interior,que estou estudando, tem tudo de mais fresquinho, todo dia tem feira e hortifrutti lindo ^^
    Já na cidade que moro mesmo, como é cidade grande, feira só de quarta e olhe lá ^^. O jeito é aproveitar as promoções do dia de feira dos grandes hipermercados ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiiii os looks ''38'' eu gosto mais...
    por isso que estou na luta né?! Então vamos q vamos...
    legal esse desafio, e mara emmm!!
    eu lancei -10 kgs em 100 dias!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. eu acho que me desafiar tbm não funciona, mas se funciona pra vc, ótimoooo
    beijos, se cuide

    ResponderExcluir
  5. Bonitas as meninas plus size.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! realmente quando vamos acompanhada passa bem mais rápido!!
    Adorei os looks!! inclusive tenho o penúltimo da última imagem..
    Tem post novo no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou bem assim também, amo TRABALHAR minha RA. Tiro foto, compro vasilhinhas, peso os alimentos rsrsr mas tudo isso é para entreter mesmo, assim eu consigo. Achei engraçado o jeito de vc falar do papo com a colega de academia.. é bem assim mesmo kkkk
    Beijos!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O vestido azul com o cintinho ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  9. A mulher da primeira foto parece a cantora Pitty.

    Estou adorando esse desafio. Muito motivador!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. tenho acompanhado há alguns dias o seu blog e só hj deu para comentar, aliás, uma delícia o seu cantinho. Tb acho que academia acompanhada o tempo voa...td mundo devia ter uma amiga para dividir essa experiência. De preferencia, uma amiga que não seja muito mais magra que a gente..hehehe

    ResponderExcluir
  11. o vestido rosa é lindo

    eu sou surtada de natureza!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Os looks são lindos, as modelos também. Gosto muito nas fotos e acredito que realmente há quem não está nem aí por estar acima do peso e encontra o que vestir. Comprar roupas pluz size foi o maior sofrimento pra mim nesse tempo de obesidade, desejo do fundo do meu coração nunca mais precisar comprá-las e estou lutando com toda a minha força para que isso se torne um sonho realizado. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Quel! Adoro ver você nessa empolgação :D
    Olha, achei os looks lindos e sim, temos que nos sentir lindas mesmo não usando 38!

    Ah, esses desafios tbm acabam comigo. Porém preciso de um empurrãozinho, aí eu fico entre a cruz e a caldeirinha! :P
    Bem, foco foco foco pra nós duas!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  14. por isso lutamos para ter um manequim saudável, não precisa ser 38, mais tb não precisa ser acima de 46...rs...eu já estou praticamente no 38...maioria ainda é 40...não ligo para o número...gosto mesmo é de me olhar no espelho e me sentir bem...de colocar a roupa e me sentir linda...estou achando que meu quadril ainda está grande...acho que os 2,5 kg que faltam eliminar estão no quadril...risos...eu não participo de desafio pq já estou quase na minha meta...e no final fica bem mais complicado perder...e prefiro ir no meu ritmo, mas gosto de seguir as meninas...força aí...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21/3/13

    Eu também gosto da pressão, Me ajuda bastante! :-)
    Ameeei os vestidos! Não vejo a hora de esquentar aqui e poder usar vestidos de novo!
    Beijocas e ótima noite!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI DOS LOOKS , AGORA QUERO VER VC USAR ....BJSS

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22/3/13

    Amei, Quel!

    Eu gosto de uma pressão não pressionada hehehe
    Se é que me entende :)

    Fazer academia com amiga é tudo de bom!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  18. Adorei os looks, eu to precisando ficar um pouquinho mais estilosa tmbm \o/
    Companhia na academia é outra vida... infelizmente faço tudo sozinha xS

    ResponderExcluir
  19. Adoro ser desafiada e uma aposta no inicio do ano q esta fazendo que eu corra atras do meu peso ideal. Confere lá no meu blog rs
    Bjo e bom fds

    ResponderExcluir
  20. A Ju Romano é incrivel né? Impressionante como ela sempre acha roupas incriveis nas lojas de departamento e eu nunca achava quando tava gordinha e continuo não achando agora que emagreci hahahaha... Acho que eu que não sei fazer as combinações mesmo! Beijinhos Quel e bom final de semana. Anna Gabriela

    ResponderExcluir
  21. amiga...bote quente ai no seu desafio...tÔ aqui do outro lado na torcida!!! quel, amei o look do vestidinho rosa ...lindoooooooooooooooooooo!!! bjusss amiga e força

    ResponderExcluir
  22. Bruna Mel22/3/13

    Amiga..

    Tbm estou adorando nossas conversas na Academia! " As duas de ajudam" ...estou amando!!! Fico muito grata pelos elogios!!! e estou firme e forte na nossa dieta!!!!!! uhul!!!!

    beijocassss

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=