1.8.13

1° Dia_Reality do meu emagrecimento


A maioria de nós conhecemos tudo isso de cor e salteado né gente? Mas por que será que não conseguimos aprender? Erramos tanto mais tanto ... só que nunca desistimos isso é o mais importante!
Em abril e maio eu me dediquei tão fortemente a dieta exercícios e cia... que eu nunca imaginei que fosse capaz... nos meses seguintes eu fui desanimando de tanta disciplina e fui voltando aos poucos a cometer deslises atras de deslises... 


E mais uma vezes pude provar com isso que eu não me sinto bem comendo mal! Tudo muda (humor, intestino, agilidade, otimismo, pele, cabelo, e sei lá mais o que são tantas coisas!)

Acho que essa coisa boa que eu sinto quando me alimento corretamente que me faz não desistir! Comeu errado agora? Corrija na próxima refeição! Quanto mais você adiar pior a coisa vai ficando, sempre é assim e isso nunca vai mudar rsrsrsrs =)


Tinha uma menina (Thamilly) que estava fazendo um reality do emagrecimento dela, até descobrir que estava gravida... eu achava super legal e vibrava com cada conquista dela! Isso anima pra caramba! Principalmente por que ela fazia videos e nós íamos acompanhando as mudanças!

E março/abril/maio eu fiz mais ou menos isso coloquei praticamente todos os meus dias aqui no blog... e isso vai me ajudar agora que estou meio perdida. 

Então lá vem eu de novo todos os dias de agosto por aqui =)
1...2...3... e já!

Valendo!!!



De volta...

SPA DA QUEL


Será que consigo repetir a dose de MENOS 10 QUILOS em 50 dias?


Estou novamente SUPER ANIMADA!

19 comentários:

  1. Bora, um mês inteirinho para fazermos o melhor que podemos, estou indo entre trancos e barrancos, devagar e sempre, não importa o quanto eu consiga eliminar e não quero fixar tempo, mas quero conseguir! Vamo bora...bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, devagar e sempre! é muito difícil e nós sabemos disso, mas se tem uma coisa que estou aprendendo nesse processo de emagrecer é saber recomeçar sempre! Independente dos erros.... Bjus meninas

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo Quel! Eu tbm já errei e acertei tantooo... Já perdi os mesmos kilos várias vezes...

    Mas realmente o importante é não desistir.

    Tbm meu mês de agosto está prometendo, vamos ver no que dá.

    Bjos e foça ai!

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rá! Agora é a Quel q conheço!! Muito bem, estou na torcida e tenho certeza que tu consegue!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Estou confiante que vc vai conseguir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse texto que você publicou diz exatamente o que acontece comigo há anos! E ainda vi um texto publicado recentemente que diz que o preconceito engorda, juntando tudo isso consegui ver porque engordei tanto e perceber que vou levar muito tempo para perder, porém vou conseguir! Encontrei um exercício do qual nunca vou me enjoar: a dança! Tenho o Just Dance para o Xbox e a perda de calorias com ele é fantástica! Tudo isso aliado a alimentação de maior qualidade! Tem dado resultado! Ainda como algumas coisas que gosto, porém em menor quantidade e se me exceder hoje, amanhã vou manerar e me exercitar mais! É simples, a gente que complica!! Bom, é isso!! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  7. nem me fala.. ando com saco cheio de tudo e só kero comer comer comer;;;;pq pq pq??? foooooooda.. mas bóra la ke a vida segue..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Quel , você consegue !!!!!!! Acompanho vc no blog a tempos e sei o quanto vc é capaz. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/8/13

    adorei seu cantinho e ja estou seguindo!
    adorei o texto!!! as vezes e bem assim mesmo!!!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Acredito muito que sim Quel. Vc teve força uma vez então poderá tê-la (e mantê-la) novamente!! Força que estaremos aqui sempre para dar uma força e buscar inspiração. Bjosss!

    ResponderExcluir
  11. oi, concordo com o que disse. Essa mudança tem que vir de dentro da gente.
    Força na RA.

    Bjs

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh muito legal to com essa mesma idéia andei um tanto perdida essa semana e quero retomar com foco total pra em fim alcançar meu objetivo agora que falta tão pouco parece que eu mesma to me sabotando. Mais então vamos lá beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Queeee! Que linda!
    Eu estou tão cansada de querer emagrecer 3kg por semana.. Sério.. Sou aquela pessoa que emagrece e entra em compulsão mesmo.. Dai engordo, desanimo e começo de novo.
    Estou cansada dessa historia, e a unica que pode mudar sou eu.
    Vamos com tudo..
    Vou tentar ser mais frequente no blog!
    :)

    Beijocas!
    Sche!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/8/13

    Olha Raquel,gosto muito de voce e do seu blog,por isso vou te falar o que penso,esperando sinceramente que te ajude.Se voce e capaz de perder 10 quilos em 50 dias? Nao tenho duvida. Mas se esforcar tanto ,perder 10 ,recuperar alguns e desanimar,e fazer tudo de novo? Por que nao um desafio a longo prazo,1 ano? Parece muito,não é,voce perderia mais peso,demoraria mais,seu corpo reagiria melhor já que nao se sentiria estressado com um emagrecimento rapido e seria muito,mas muito mais facil manter o peso,falo por experiencia propria,emagreci 18 quilos em 1 ano e meio,fiquei 5 meses sem fazer nenhuma dieta especifica,nao engordei nem 1 grama,agora resolvi fazer a Dukan,como estilo de vida mesmo,nao so para perder os ultimos quilos,to mando pq a fissure por doces acabou,sim,quando tenho vontade,a vontade passa. Minha sugestao para voce evitar pequenos deslizes é ter uma refeicao completa na semana,comk direito a TUDO,entrada,fritura,doce,alcool,UMA refeicao,nao um dia,pra mim funciona demais,acho tao motivador fazer exercicio,fazer a dieta direitinho sabendo que em uma refeicao poderei comer o que eu quiser,me da muita calma e forca pra continuar,e delicioso,aproveito melhor o sabor e tal.Voce pode ter metas mensais,mas tenha a longo prazo tambem,o caminho e tao melhor,porque a gente mesmo quando desanima a gente olha pra frente,porque tem um caminho,e nesse caminho voce pode ter outras metas.Um ano nao é muito,eu tenho minhas metas anuais,até para manter o peso ja tenho em mente o que farei,nunca deixarei as metas,como me pesar,reavaliar rotina,alimentacao,mudar de exercicio,e bom demais ter metas,a longo prazo nos torna menos ansiosas,porque nao temos outra saida a nao ser trabalhar a ansiedade.

    Bjs e sucesso.

    Anna Lara

    ResponderExcluir
  15. Estou confiante que eu, vc e todas nós conseguimos sim fazer dias melhores!!!
    Recomecei também agora e vamos juntas nessa!!
    Bjnho,

    ResponderExcluir
  16. O blog ajuda muito no nosso auto controle. Por isso, vale a pena mesmo vir aqui todos os dias e comentar o que fez. fica mais fácil!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/8/13

    Tô nessa também!

    Tenho te acompanhado e também tenho conseguido os mesmos resultados, essa também é minha meta, e conseguiremos SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

    Beijos e força

    Elis

    ResponderExcluir
  18. É isso ai , to acompanhando força e vamos com tudo

    ResponderExcluir
  19. Precisando desse empurrãozinho para voltar a minha melhor forma.

    Já estou a seguir-te! Passa lá no meu blog e se gostares, segue também.

    http://cleniadaniel.blogspot.pt/

    Beijinhos doces!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=