4.9.13

Emagrecendo...


Olá pessoal! Tudo bem?

Como eu falei pra vocês que vou colocar as receitinhas que estão ajudando na minha eliminação de banhas... mas, não dá pra colocar todos os dias se não cansa...

A próxima receita vai ser desse Purê de Couve Flor com legumes!






Super baixa caloria e muito cheio de vitaminas!


Estou indo no hospital dia sim dia também devido aquele probleminha de pressão que eu falei... agora estou aqui sendo monitorada com o router ... ai volto e conto o que deu...

já adiantando estou emagrecendo bonito!

E também volto contando como foi com a Nutri!

Bjs


26 comentários:

  1. Anônimo4/9/13

    Menina... que prato lindo de se ver e de comer... rs. Parabéns pela decoração e receita.
    Amo comida bonita.

    E você também está linda viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. estou aguardando a receita, pra provar....
    Nessa foto achei vc parecida com a Carol Castro da novela, kkk
    Ta lindona

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com água na boca! Já aguardando a receita... adoro couve-flor!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei seu blog, vou seguir vc para estar sempre aqui, passa lá no mue cantinho depois se quiser, estou na luta também!

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/9/13

    Ixe pressão alta sei bem como e!!
    to sofrendo disso nesse momento!!!
    adorei a receitinha viu!!! lindona!!!!
    beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  6. Faz horas q ouço falar do tal purê de couve flor, mas ainda não fiz... Parece delícia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. hummm, parece muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina que cara bonita desse purê, de couve-flor nunca tinha visto! Vou tentar.

    Cada vez com o rosto mais fininho! Muito bom de ver, parabéns.

    Melhoras com a pressão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eita coisa boa , curiosa com a receitinha e para vc contar como foi com a nutri. Esta linda. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/9/13

    Se cuida hein aiaiai ahahahahahahahha mas que bom que vc esta emagrecendoooooo \o\ ótima semana :D

    ResponderExcluir
  11. ai ke coisa mais ryca ver essa lindeza murchando..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua divulgação das receitinhas!
    Vou anotar todas!
    Espero q fique bem, quanto ao probleminha da pressão, depois nos conte tudo!
    Bjnho!

    ResponderExcluir
  13. Ai que maravilha!!!! Aguardo as novidades...bjs

    ResponderExcluir
  14. ai que chique, ainda mais que tá eliminando, se cuida viu garota?
    beijokas

    ResponderExcluir
  15. que linda vc está Raquel..... aguardando as receitinhas

    bjus

    ResponderExcluir
  16. ótima receita, vou testar, obrigada por dividir conosco, boa sorte aí com a pressão... c cuida... bjokas

    ResponderExcluir
  17. Tá linda Quel!!!

    Que chatinho esse negocio da pressão heim, mas tudo vai se resolver da melhor maneira possível.

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Que bom que vc está emagrecendo. Se cuida e depois vem contar como tá sendo.
    A receita parece deliciosa.
    Bjuuu!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor seu prato deu água na boca viu? e olhando sua foto eu nunca tinha reparado, você parece a Carol Castro *-* bjo sua linda

    ResponderExcluir
  20. Ai que deliciaaaaaa!
    Beijos!
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu cantinho...
    Que bom que está eliminando acompanharei suas novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Foto linda sua !!! melhoras e beijão ke .

    ResponderExcluir
  23. Ta demais de linda hein!!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  24. Receita \õ/
    Estamos esperando *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,prato lindooo e parece bem delicioso!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  26. Muito bom
    acesse tambem www.trajetofitness.com

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=