4.11.13

ESCOVA DE CARBOCISTEÍNA

E  ai vai encarar?




Apos 5 anos sem fazer loucuras pesadas no meu cabelo.... vi essa foto no Google e me rendi a tal 'Selagem de carbocisteína'


NÃO SOU EU

Essa foi a foto que vi no Google!!!!


Trecho retirado do Terra Beleza:

Em tempos de dizer não ao formol nos cabelos, muito se discute sobre quais seriam as outras opções de alisamento capilar. Hidratação e relaxamento estão servindo como alternativa para quem quer praticidade no dia a dia. Mas, como sempre há uma luz no fim do túnel, uma nova alternativa de escova já pode ser encontrada nos salões de beleza. Sem malefícios à saúde, a escova de carbocisteína não usa formol e pode ser de grande ajuda quando o assunto é manter os fios rebeldes em ordem.

Esta escova sela a cutícula dos fios, ajuda a reconstruir a fibra capilar e diminui o frizz.  


om duração de três meses, a aplicação da escova de carbocisteína é bastante simples. No salão, o profissional vai lavar o cabelo com o shampoo, secar e em seguida aplicar o produto. Despois, basta secar quase totalmente os cabelos e passar a prancha nos fios.
Além de beneficiar todos os tipos de cabelos, esta nova escova não possui nenhum tipo de contraindicação. Roberto Martins explica que ela pode ser aplicada em qualquer cabelo já processado quimicamente.


E ai Quel, qual a sua opniao?
Sai do salão com o cabelo super esticado, artificial, cor de laranja pois esse procedimento queima os fios... e o pior de tudo... 3 dias de dor de garganta!!

após uma semana passei uma tinta 3 tons mais escuro... continua...






10 comentários:

  1. Queimar o cabelo é foda hein! Mas não entendi o pq da dor de garganta.

    ResponderExcluir
  2. Carambolas.....e agora?.....que louco....hehehe.....coloca foto pra gente ver como ficou.....curiosa#......hehehe

    ResponderExcluir
  3. To querendo fazer a de argan!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero mais fazer isso não

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.11.13

    me desculpe vc ficou com dor de garganta pq deve ter formol a escova que vc usou a carbosisteina não tem cheiro nem causa isso e agora tem no mercado algumas que nem mexem com a cor do cabelo, veja bem pq depois da reportagem do fantastico de ontem fiko ligada afinal as vezes o profissional nem sabe que tem formol e no final o formol está lá bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.11.13

    Uma colega minha fez,queimou mesmo o cabelo,esta muito feio e o jeito é esperar crescer e ir cortando. Minha filha fez ha alguns anos uma escova progressiva,ficou lindo,mas ressecou e danificou o cabelo de uma maneira irrecuperavel,teve que esperar crescer,enfim,cabelo cresce,mas pagar caro para destruir o cabelo pela praticidade nao compensa,melhor usar prancha,aprender fazer uma escova em casa mesmo,escova progressiva tenha que nome tiver é cilada.

    Anna
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas do cabelo são osso...

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa isso é um verdadeiro Milagre, cabelo perfeito , brilho extráordinario,
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  9. olá, faço progressiva ha anos estou super acostumada, bjus

    ResponderExcluir

=^^= COMENTE AQUI