1.5.14

Você ñ consegue emagrecer?

Nem eu!

Ou melhor até consigo... mas o difícil é manter! E a maioria da pessoas que passam por aqui relayam o mesmo "defeito"

E na boa... cansa, da uma sensação de fracasso total... é ai que chutamos o balde né?

Pois é concordo com tuuudoooo


Só que tambem concordo de que se eu não vivesse pegando no meu pé eu ja teria visto 3 digitos faz tempão! Coisa que nunca vi! E não pretendo!

O maior peso sa minha vida creio ter sido 93,7... um susto, e algo que resolvi rápido,  como? Comendo direito e fazendo exercícios... só que ai chego nos 75 kg e penso que nunnnnnnnca mais vou engordar... e quando vejo... 88 kg!


Tem sidi assim uns 3 anos seguidos!


Fazem 7 anos que sou gorda, e mesmo antes disso eu já me policiava bastante! Até que virou neura total... foi assim que acabei engordando!

Nesse vai e vem já passei em vários profissionais... e hoje tenho exatamente o nome do meu problema... Compulsão gigantesca por Açúcar Ansiedade gigantesca e tic na Dopamina e Serotonina.

...porém sou contra o uso desnecessário de remédios! E mesmos sabendo que preciso tenho medo de viciar... evito até dorflex!


Onde quero chegar?


Um profissionalque eu ainda não frequentei e que não conheço o trabalho dele controlo é o nutrólogo eu pesquisei bastante e vi que pode ser que ele consiga me ajudar com suplementação algumas das quais não têm a qntdade suficiente  no meu... corpo como cromo zinco e outras, que aluns profissionais já me disseram que esse pode ser o motivo do meu efeito ioiô ioiô sem fim.


 vou dormir logo pq de manhã irei para consulta com o tal nutrólogo,  estou bem otimista!  volto pra contar pra vocês o que eu achei beijos

7 comentários:

  1. Anônimo2/5/14

    Oi Lindona! A grande maioria avassaladora das pessoas com sobrepeso e obesidade tem mesmo esta coisa de vai e volta. Às vezes precisamos de muitos deles até chegarmos na mudança completa por dentro e que se refletirá numa relação mais equilibrada com a comida. E eu me incluo neste grupo, pois ainda não alcancei este estágio. Continuo no meu autoconhecimento, meus altos e baixos, psicoterapia e o que mais for preciso porque aprender é uma atividade contínua. Então, vamos que vamos! :-)

    Eu estou lhe escrevendo porque eu resolvi deixar meu blog “Buscando o Equilibrio” privado, com acesso apenas à pessoas convidadas. Não estou escrevendo tanto como antes mas vou continuar escrevendo quando tiver algo relevante pra contar. Gosto muito de você e não quero perder o contato contigo e, além disto, não queria sumir do nada sem avisar. Se você quiser continuar tendo acesso ao blog, me envie seu email (ponte-rio-montreal@hotmail.com) para que eu possa cadastrar você no blog. Continuo querendo compartilhar meu autoconhecimento e a busca pelo equilíbrio, mas não mais com o mundo inteiro. Um beijão pra você!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Essa bendita ansiedade, eu tbmcoloco td perder em unico dia... Estou cansada, estressada e triste...
    Sei bem o q é isso.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. É, não é fácil... eutambém passo por isso ha muito tempo. Já que vai em um Nutrólogo, deixe registrado aqui o que achou, estou louca para marcar com um... Agora curiosa para saber de tudo....rs.

    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em idas e vindas da RA kkkkkkkkk

    Espero que o nutrólogo atenda suas necessidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me identifico 100% com oque você disse acima... a ansiedade e o açucar são os principais vilões no meu caso também!

    Boa sorte com o nutrólogo, retorne com novidades para nós.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. é amigo tbm estou na mesma nem me animo de falar de peso viu , estou caminhando mas aí fiquei doente e ja viu , nosso corpo tem células de obesidade e vivem para engordar né ! beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  7. eu ja sou gorda ha tanto tempo ke posso contar nos dedos os meses em que fui magra na minha vida..kkkkkk. só sei ke cansa.. e cansa grandão mesmo... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=