3.9.14

Qual é o melhor creme para rugas na testa?


kkkkk meu Deus em 7 anos que tenho blogs nunca me imaginei fazer um post sobte rugas kkk pois é cedo ou tarde elas aparecem,  junto com os cabelos brancos e a flacidez... ... ...  a cada dia aumenta o medo de ficar mais velha ...


Olha que alegria esse trecho que tirei de um site 

"Quando se cruza a idade de 30 anos, é normal começar a aparecer os primeiros sinais de expressão. É nessa idade que a pele se torna mais fina, e portanto tem mais dificuldade em reter a umidade suficiente para manter sua elasticidade. "



...três tipos de produtos que ajudam a amenizar os sinais da idade são os cosméticos, os cosmecêuticos e os medicamentos.


O creme para rugas na testa do tipo cosmecêutico é utilizado em pacientes com a pele sensível e tem como principais compostos o retinol, os chamados alfa-hidroxiacidos (glicólico e lático), além das vitaminas C e E.
Já entre os medicamentos, o creme para rugas na testa mais famoso e indicado leva o ácido retinoico. Os ácidos presentes no creme para rugas na testa removem a camada morta da pele, o que permite que o produto penetre.
As substâncias promovem um estímulo para produção de novas células. Dessa maneira, eleva-se a concentração de colágeno e elastina, proporcionando maior firmeza e elasticidade da pele, o que atenua as rugas existentes e previne o aparecimento de novas.
As vitaminas C e E atuam como importantes antioxidantes na pele, assim como o chá verde, a idebenona e o café verde, substâncias que costumam aparecer no creme para rugas na testa. Todas elas atuam contra os efeitos dos radicais livres, causados por exposição solar, tabaco e poluição.
Outros compostos ajudam a clarear a pele e dão luminosidade, diminuindo a produção de melanina. Produtos com tecnologia lipossomal ou de nanopartículas penetram mais profundamente e possuem liberação prolongada do composto, evitando irritações e outros efeitos indesejáveis.
Agora é ir ao dermatologista e ver como realmente amenizar esse pequeno detalhe ;)



8 comentários:

  1. tenho mais medo das sardas que e normal na velhice da minha familia do que das rugas kkkkkkk

    haa ta rolando sorteio no meu instagran ...

    http://instagram.com/correcamila

    passa lá!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! rsrsrs... tenho 24 e sempre prometi que iria me cuidar pra minimizar essas coisas quando a hora chegasse! Os cremes antiagging costumam vir com a idade né.. a partir dos 25! ano que vem começa a luta :p

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. aii não me assusta!!!kk

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale...sou muito encanada com isso!
    Ja estou estudando $$$ pra comprar uns creminhos, porque comecei a emagrecer e parece que até meu rosto ta caindo!
    Ai que fase! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho várias linhas de expressões aparecendo...rs. To usando muito protetor solar há vários anos...preciso marcar uma dermatologista.

    Um beijo!

    http://clubvamosemagrecerjuntos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei bem do que você escreve rs aqui muitos sinais depois dos trinta rs. O jeito e mesmo se cuidar da melhor forma possível esse também foi um dos motivos que resolvi emagrecer saúde e bem estar sempreeee rs . Beijos ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Poxa., meu comentario deu erro e perdi tudo!!!
    :(

    Eu tenho 4 anos a mais dos 30... e nunca usei cremes mas eu sempre passo protetor solar no rosto de manha.. faça chuva ou faça sol..rs.. mas é bom saber qual creme eh melhor ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii, quanto tempo não passava por aqui, menina vou dizer qual o melhor creme "Botox" rrsrsrs nada substitui kk faço a 7 anos, desde os 35, tira tudo em menos de 5 minutos, kkkkkk depois de uma certa idade não há creme que de jeito, infelizmente! bjosss

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=