1.12.14

Dia de Faxina (!)

Faxina Interior



Jogue fora tudo que é de ruim e está acumulado em você e na sua vida, você vai ver as coisas vão melhorar!




Falta coragem de desapegar de coisas sem uso?
Não estou falando apenas dos quilos extra, tralhas, roupas apertadas, não! Infelizmente essas não são as únicas coisas que atrapalham nossa vida!

Jogar fora as emoções e pensamentos negativos, pessoas que atrasam de vida, comentários desprezíveis, e muitas outras!
É muito bom refletir sobre isso, pois se não fizermos ajustes ou uma faxina geral, nossa vida pode já estar ou virar de cabeça para baixo em instantes e a obesidade pode virar nosso refúgio pois a ela tende a gostar de conviver em ambiente de desordem.

Inúmeras pesquisas cientificas feitas em diferentes épocas apontam que doenças como: Elevados níveis de colesterol sanguíneo, hipertensão, osteoartrite, diabetes, acidente vascular cerebral, vários tipos de câncer, doenças coronarianas, depressão, ansiedade, além dos problemas sociais, estão diretamente relacionadas ao péssimo estilo de vida, e viver cercado de pensamentos, coisas acumuladas, pessoas e atitudes negativas fazem parte de um Péssimo estilo de VIDA!

A mudança de atitude facilita o emagrecimento e consequencia: qualidade de vida!
Primeiro vem a ação e depois a motivação!
Se dermos chance em nossa mente e coração tudo de novo vai se instalar e jogando fora toda aquela coisa negativa que nos cercavam de todos os lados!

Pense nisso! 

Você pode estar sendo vítima do Apego a coisas DESNECESSÁRIAS!

6 comentários:

  1. Olá , tudo bem ? Verdade temos que nos desapegar das coisas que não nos faz bem ! Concordo com você e não vou levar comigo todos esses sentimentos para 2015! Isso eu já decidi seu post só reforçou meus pensamentos , obrigada. Ótima semana , fique com Deus beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu percebi que estou precisando fazer isso, as vezes me apego com coisas negativas e esqueço do que me faz bem, uma ótima semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/12/14

    É isso ai. E acho que a faxina interior está ligada ao amor próprio, se você se ama, só vai querer coisas boas na sua vida. Bjo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa
    que post lindo e de auto ajuda kkk
    Adorei

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho isso o principal: desapegar de sentimentos e pessoas que nos fazem mal...viver de forma leve, este é o nosso desafio!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Essa postagem vai ao encontro de tudo o que penso. Quando nos desapegamos das coisas materiais abrimos espaço para o novo, quando nos desapegamos dos "pesos" mentais, nos livramos das doenças do corpo e da alma. Sinceramente, se eu tivesse presa aos apegos, hoje eu não estaria mais aqui...
    Muito boa a sua postagem.
    Beijão.

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=