5.1.15

Oi pessoal ♡

Bom diiiiiiaaa!!!


Tudo bem por ai?


Eu estou =) NÃO engordei!  kkk mas como sempre continuo querendo emagrecer! Acho que isso será eterno! Porque cabeça de gordinha não emagrece, o corpo sim, mas a cabeça ahhhh a cabeça, ela entra em vários conflitos sabe o que é bom mas reluta pelo que satisfaz os olhos...

Não tenho cedido a todos os desejos, mas também não tenho feito as melhores escolhas, e meus maiores erros são principalmente EXERCÍCIOS e ÁGUA! Não existe corpo saudável sem isso...

Eu gostaria de amar exercícios físicos, mas pelo contrário,  posso gostar no começo depois enjooa irrita e não quero mais... da aquele 5 minutos e eu começo pensar que em mim nunca fará efeito que as gorduras localidas que tenho nunca vão sair,  é aonde largo tudo e claro desanimo  t o t a l...


Não acho que a mudança de um ano para o outro faça mudança na minha cabeça,  me de mais disposição etc...

Mas ser persistente ir devagar acho que é o caminho para começar ... hoje me arrependo de não ter aliado esse pensamento ao meu emagrecimento,  e como nunca é tarde para começar estou indo fazer uma caminhada ao ar livre por 30 minutos e depois 30 minutos na esteira kkk

Olha que belezinha oque eu li no instagram da @dietaeterna

"Quantas vezes tentei e não consegui.
Por quantas vezes me frustrei e me frustraram por me cobrar e por me cobrarem o quase impossível.
Por quantas vezes a ansiedade tomou conta, fazendo com que eu atropelasse e desistisse logo no início.

Sei dizer muito sobre a última vez, a que me dei a última chance, buscar com tranquilidade e me dedicar de verdade.
Deixei de lado a ansiedade, a pressa por querer eliminar quase 30kg em um curto tempo, este foi sempre um grande obstáculo, o peso que adquirí em anos, seria injusto querer eliminá-lo em dias.

Fui verdadeira comigo, me cobrei nas horas certas, conversei comigo mesma, e acreditei em meus sonhos, em minha vontade de mudança, em minha garra por superar o que por mim ja estava perdido!

Acreditei, acreditei de verdade. O que parecia pouco, 1kg por mês ou 10 em um ano, se transformou em 26 em 14 meses, sem sofrimento, sem dor, hoje mais do que nunca, posso dizer, ENTERRE A ANSIEDADE, VIVA UM DIA DE CADA VEZ, LUTE POR SEUS SONHOS!

ACREDITE EM VOCÊ!!!! #dietaeterna #eusigodietaeterna #projetolyviamendes 🙏🙏🙏🙏✌️✌️✌️"


9 comentários:

  1. Penso igual a vc, fico achando q exercícios não ajudam em nada e desanimo total, mas uma coisa eu mudei nesse fim de ano, estou bebendo bastante água, coisa que não fazia antigamente, estou amando isso.

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel!!!!
    Devagar e sempre! Eu até emagreci na semana do Natal e Ano Novo, foram graminhas, mas ver a balança baixar, não tem preço, né ?
    Vamos que vamos! Conseguiremos tudo o que desejamos em 2015!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!
    Obrigada pela visita!
    Olha, a boa notícia pra você é que os especialistas afirmam ( entenda especialistas como Endocrinologistas, Nutricionistas e professores de Educação Física), que a alimentação representa 90% durante o processo de emagrecimento.
    Exercícios são grandes aliados sim, mas eles estão ligados mais à saúde do que ao emagrecimento em si.
    Claro que uma coisa está diretamente ligada à outra, mas o que quero dizer é que os exercícios são mais para manter uma boa capacidade cardiorrespiratória, fortalecer a musculatura, ajudar na liberação de endorfina e etc. Mas para perder peso mesmo, o foco deve ser na dieta.
    Então não se culpe. Se você tem controlado a sua alimentação, vai perder peso. \0/
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, veio pra mim na hora certa! Muito obrigada, tô aqui te acompanhando!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto!
    E sim, eu conheço bem esse desanimo...
    Esse ano eu me dei uma meta mais realista. Vamos ver se dá certo.

    Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,lindo texto , e é bem isso, sem pressa, sem dieta maluca, sem surtar, não engordar já é lucro, emagrecer 100 g em um mês é lucro, acho que temos que ir devagar pra conseguir sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo! Eu vivo passando por conflitos internos, é muito difícil essa caminhada :) mas a gente chega lá, eu tô quase!

    bjo
    www.agoraestougata.com

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão, a mudança de ano por si só é incapaz de mudar qualquer cabeça e enquanto muitos afirmarem que dieta se começa na segunda-feira e quiserem emagrecer 50 quilos em 5 dias os objetivos já começam fracassados. Confesso que já fui imediatista, mas só consegui resultados efetivos quando me acalmei e entendi (na base da dor!) que é de passo em passo que atingirei os meus objetivos. Tenha uma semana abençoada! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Adorei as palavras, e tô encorporando isso ao meu emagrecimento. Tracei uma meta realista e vou fazer de tudo para me manter firme.
    Bjus bjus!!!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=