7.2.15

12/30 Máscara de Cílios


A máscara de cílios é o item de maquiagem fundamental para realçar o olhar. Seja para uma maquiagem diurna como para uma produção mais elaborada para noite, Meu item preferido de maquiagem, perdendo só para o lápis preto, que é meu queidinho! Para que os cílios fiquem ainda mais bonitos e com aspecto curvado, o ideal é aplicar primeiro o curvex, depois o primer de cílios e em seguida o rímel.
Esse é um tipo de produto que pode ser usado com camadas generosas para garantir um efeito de cílios volumosos, mas é preciso prestar atenção para não exagerar e evitar que os cílios fiquem grudados e com bolinhas. Não esqueça de que para melhores resultados, a máscara de cílios deve ser de qualidade. Fique atenta também ao prazo de validade e proteja o produto do sol, umidade e calor.


Para aplicar o rímel corretamente, alongar e dar volume, coloque o aplicador por baixo dos cílios do canto externo e em direção ao meio das sobrancelhas, sempre “escovando” os cílios com movimentos para cima. Antes de aplicar a próxima camada de máscara de cílios, espere o produto secar por um tempo – sem ser totalmente – e repita o procedimento quantas vezes quiser. Para não correr o risco de que a máscara seque rapidamente ou deixar os olhos manchados, aplique o produto em um dor olhos, passe para o outro olho e depois volte para o primeiro para reforçar a camada de produto.






Essa é a minha Máscara preferida! com esse pincel fininho na ponta deixa os cílios bem separados e longos =)

Um comentário:

  1. Eu amo lápis preto, mas como tenho muita olheira, prefiro nem usar!
    Se borra um pouquinho, já fico enlouquecida!
    Amei o post!
    Bjo

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=