17.5.15

Gordo, Doente e quase Morto!


Uau!


Oi gente!!

Vocês já viram esse documentário?



Tem no Netflix também!  Ah e já tem o 2 também mas ainda não assisti.

Eu fiquei boba, por que sempre quis fazer isso comigo para ver o que acontece,  mas sempre tive medo...

Ai parei para pensar, medo de que Raquel?  De ficar doente! Mais doente fo que você esta todos esses anos?

Obesidade é doença! 



O tecido adiposo já há muitos anos que deixou de ser visto como um mero local de armazenamento de gordura proveniente dos nossos excessos calóricos ao longo da vida.

O tecido adiposo é também o local de armazenamento de diferentes compostos tóxicos, e o local de produção de inúmeras moléculas chamadas adipocinas às quais têm sido atribuídos diferentes efeitos a nível do metabolismo, controlo do apetite e ao aumento da inflamação. Além disso, no tecido adiposo é ainda possível observar diferentes células do sistema imunitário ativadas, perpetuando uma reação inflamatória constante. 


Durante 7 anos e comi litros de sorvete bolos pizza brigadeiros pudins sucos de caixinha salgadinhos açúcar pães e mais um monte de lixo, e tô viva então se eu começar viver apenas de coisas saudáveis posso ficar com falta de nutrientes? Que? Como? Onde?  

É gente um sério assunto para se pensar, mas sempre acompanhado de bons profissionais, sinceramente não acho que esse seja o melhor caminho, mas em muitos casos pode ser uma salvação!


Hoje em dia eu tenho gastriste refluxo hérnia de hiato alergias alimentar,  mesmo melhorando a alimentação a cada dia essas coisas não me largam! 


Bom que sabe esse documentário de um up! em você também!


Desde sexta estou novamente comendo coisas que não são INDUSTRIALIZADAS... 

Amanhã conto detalhes! Bjs bom fim de semana♡



3 comentários:

  1. Nossa!!! Que história de superação, de luta!! Muito bom!! Me deu um animo para começar a mudar minha cabeça, chega de remédios, de buscar formas fáceis para perder peso.
    Bora dar um up na vida xD

    Obrigada por compartilhar conosco!!

    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!! Eu conheci esse documentário em 2012!!! É incrível né? Dizem que no 2 aquele moço caminhoneiro engordou um monte de novo e vai ter que refazer o processo! Estou ansiosa para ver! Eu tenho frito o suco e substituído minha janta, minha figura agradece :-) eles têm um fórum maravilhoso onde tiram várias dúvidas e você vê muitas experiências. Vale a pena conferir. beijo!
    PS: se tiver o link do segundo por favor mostraaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que medo! Obesidade assusta!
    Ainda bem que tem jeito de começar nos cuidarmos!!

    bju

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=