26.12.15

Desafio do Dr ...

Oi gente...

Tudo certo?

Por aqui andamos passando por problemas de saúde na família... 

Passei pela época de prova misturado a isso é o resultado. ..

Estresse ansiedade compulsão. .. resumindo é claro que a balança não foi gentil, mas como já faz um bom tempo que desbitolei dela ... minha régua  São minhas roupas... se estão apertadas é por que andei aprontando. .. E isso anda bem evidente😢

Encontrei um médico que digo no instagram falando um pouco sobre isso é bom aqui compartilhar com vocês. ..

 O Desafio dos 30 dias é justamente este: promover uma maior qualidade de vida durante este mês. Os benefícios são inúmeros ao excluir esta lista de alimentos considerados maléficos à saúde e há muito embasamento científico que comprova isto. Confira a lista dos produtos que devemos evitar durante o desafio:

- Refrigerantes

- Sucos de caixinha

Substituições: água e sucos orgânicos/naturais

- Adoçante e açúcar branco refinado

Substituições: açúcar mascavo, demerara, stevia

- Farinha branca refinada

Substituições: farinha de arroz de coco, quinoa

- Sal branco refinado

Substituições: sal rosa, sal marinho

- Glúten

- Leite

- Alimentos industrializados

- Alimentos processados

Substituições: alimentos orgânicos e sem conservantes

Nestes 30 dias, a ideia é que a alimentação esteja totalmente isenta destes alimentos listados, pois assim é possível observar o resultado ao final do desafio. A ideia não é emagrecer, não quero prescrever uma dieta (pois isto é apenas com o seu nutricionista, com devidas orientações), mas sim passar uma reeducação alimentar. Emagrecimento é consequência, uma vez que o seu corpo estará desinflamando com este verdadeiro “detox” de produtos maléficos. Observe as melhoras que seu organismo irá apresentar, como uma maior energia na rotina diária, um trânsito intestinal funcionando melhor, menos dores de cabeça e enxaquecas, menos fadigas e desconfortos no dia e diminuição visível de rinites e sinusites recorrentes. Isto não é mágica e nem um segredo; pois alimentação saudável é uma verdade universal e você não queria ver! Com estas exclusões é possível obter todos esses benefícios citados e ainda por cima diminuir drasticamente os riscos de doenças!

Sugiro a todos os meus seguidores que postem fotos dos pratos com a hashtag #Desafio30DiasDrBarakat, para que eu possa acompanhá-los mais de perto ainda nesta jornada. Há uma corrente de estrelinhas que se ajudam com receitas e dicas para encarar o desafio da melhor forma, então aos novos, é uma boa chance de conseguir apoio e realizar esta nova etapa de vida, que com certeza traz muito mais benefícios do que dificuldade!

Um comentário:

  1. Oi amorzão! Bem legal isso! Força pra vc minha linda! Eu tb tô precisando me reajustar dps do natal =/ um xero gigante ♥

    ResponderExcluir

=^^= COMENTE AQUI