6.11.16

Não economize vida para amanhã ...

Oi pessoal tudo certo?
A pergunta que mais recebo ...
E ai como vai a dieta?  Que? Como? rsrs...  não faço mas dieta!

Queria encontrar uma forma de passar isso pra vocês se sentirem libertas assim como eu :) isso por que sempre fui viciada no assunto...

Você já ouviu uma frase parecida com isso: "Muita gente existe, mas pouca gente vive..." ?

Era bem isso que eu estava fazendo com a minha vida, foram vários anos lutando para entrar num padrão de beleza que sinceramente, eu nunca achei quis de verdade!

Porém de tanto ser forçada pelas mídias que eu adquiría (revistas ...capricho, atrevida, corpo a corpo, dieta já e outras) pelo que eu via em (sites, blogs...) pelo que eu assistia (seriados, novelas,filmes de menininha) eu me achava na obrigação de ser perfeita como tudo que me rodeava... assim durante anos me forçava entrar no que eu julgava ser CERTO/ LEGAL/ BOM / PRECISO PRA ONTEM...

Várias coisas mudaram... cresci, amadureci, apanhei, chorei, filtrei, filtrei, filtrei, (pra ficar aipra você pensar FILTRE O QUE TE RODEA) aprendi, aceitei e continuo aprendendo! (em todos os sentidos da vida.)

Hoje eu processo as informações antes de querer de fazer de ir atrás.

Hoje penso bemmmm antes de falar de agir e de querer...

Faço várias perguntas pra mim mesma... eu quero ou eu preciso? Alguém esta me influenciando? Isso é mesmo pra mim? Que proveito eu posso tirar disso? Se não for assim, qual impacto vai ter na minha vida?

E por aí meu filtro vai longe... que diferença fulano faz na minha vida? O que sicrano acrescenta? É uma pessoa positiva agradável que me faz sentir bem?

Tal programa de tv ou youtube me faz ser alguém melhor? Agrega algo na minha vida? Me influência negativamente?

Nunca fui de passar tempo demais na tv ... Mas sempre dava umas a zapiadinha em uma novelinha aqui outra acolá fazem, uns 7 anos que deixei de ver novelas. .. por ser algo que N Ã O me trás NADA de bom na vida... tudo a mesma coisa, sempre as mesmas histórias... Jornais também deixei de ver, o que eu preciso ficar sabendo com certeza eu vou saber! mas aquele pessimismo de todo dia ficar vendo desgraças o tempo todo. ..  na minha casa não entra mas!!
Lição
Filtre sua vida!
... continua
Beijo pra vocês e até o próximo ♡

3 comentários:

  1. Concordo 100% contigo. Está a fazer um ano que deixei de ter televisão em casa e sinto mesmo que a minha vida mudou para melhor! =D

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu havia abandonado meu blog e resolvi voltar a desabafar nele, rs. Passeando pelos blogs que eu seguia antigamente, vi o seu.
    Bom ler que você conseguiu se desprender da neura de emagrecer. Confesso que estou no meio do caminho ainda, rs. Nós valorizamos tantas coisas pequenas que as que realmente importam ficam com o resto do nosso tempo.
    Estou por aqui, hein! Vou te seguir no instagram tbm. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, realmente filtrar é sempre a melhor opção para seguirmos uma vida plena, saudavel e feliz.
    Beijoss

    http://babymundonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

=^^= COMENTE AQUI