15.3.17

Eu não faço mas DIETA! ... e emagreci!

Aceite esse desafio, liberte se das dietas!




Você já não tentou de tudo para emagrecer? Mas de tudo mesmo?

Para muitas e muitas pessoas,  é difícil seguir uma dieta restritiva, a monotonia das Dietas causam desejos incontroláveis de comer certos alimentos em excesso.
Muitas pessoas desistem da dieta porque não querem parar de comer determinados alimentos ou porque querem continuar comendo em grande quantidade.
Estudos apontam que quem restringe a ingestão de calorias são mais propensos a cometer "loucuras" alimentar  principalmente de alimentos que são tidos como engordativos.

Quando você parar de comer por achar que esta gorda, pare e pense quanto de vida você já gastou com esse tipo de pensamento?

Ao invés de fazer isso coma o que você gosta mais só que intruduza coisas saudáveis em todas as suas refeições. Vai ver como alguma coisa vai mudar!

Mexa-se o suficiente, não fazendo disso uma rotina, não criando disso um hábito chato.

Faça algo que te alegra, se possível enquanto faz esse tipo de exercício tente pensar e refletir sobre comer o que tiver vontade, quando quiser e na quantidade que o seu corpo te permite.

Tenha certeza seu corpo é inteligente ele vai encontrar o equilíbrio, da mesma forma que para ir ao banheiro você não precisa cronometrar um horário, com a comida vai ser assim também, pois na maioria das vezes nós comemos as nossas emoções, as energias negativas, as raivas que passamos, as ansiedades ou até mesmo as alegrias.

 Agregue sabor ao seus alimentos, tempere melhor, jogue- se na manteiga e no azeite e quando quiser um doce tente utilizar açúcar mascavo, Mel, canela, cravo, diversas especiarias que deixaram seu Paladar satisfeito e vai te surpreender com a nova saciedade, ainda de sobra vai eliminar os quilos que tanto te incomodam.... mas VA DEVAGAR! ;)

Um comentário:

  1. Perfeito!!!! Não existe nada mais artificial do que "sacrifícios para emagrecer". Quando a gente começa a melhorar os hábitos, tudo muda.

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=