31.12.17

... último post do ano ...

Olá pessoal, tudo certo?

Sem sombra de dúvidas, 2017 foi o melhor ano da minha vida no quesito emagrecimento/corpo/peso/balança...

Não por estar com a silhueta da Gisele Bundchen, longe disso, mas por ter aprendido a me amar do jeito que sou, do jeito que estou, e principalmente por não fazer mais dietas!

Isso é Libertador! não dar mais satisfação para balança nem para o prato e muito menos para as pessoas.

Porém também não chutei o pau da barraca, aprendi comer para nutrir o corpo, sabe? Comidade verdade ... seja ela carboidrato, proteína ou gordura e não deixei de comer doces, bem que gostaria mas aí é outro nível rsrs =)

E quanto a cobrança da parte das pessoas assim essa sim continua do mesmo jeito, mas com isso aprendi que tem uma expressão fácil maravilhosa "cara de paisagem" agregada com um "é mesmo?"  Isso pra tudo na vida! \○/

Se ame com o que você tem, e se te incomoda faça por onde mudar, respira não pira ... deu errado tente outra vez, não se cobre tanto!

;) metas: Não ter metas!


=^^=

Bjs

Quel

2 comentários:

  1. É isso ai, eu não abro mão de comer de TUDO, ainda sim fico de olho na balança, mas sem cobranças exageradas, um dia de cada vez, aprendendo a me alimentar sem neuras, sim ainda quero ver 60 quilos na balança, mas devagar e sempre!!! Feliz 2018, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Aprender a não se importar e a não se cobrar tanto, mas sem se descuidar é o melhor que podemos fazer por nós mesmas. Parabéns!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=