27.4.12

Doi, mas sabemos que é verdade!

Faltou falar da vesicula que fica em super risco! Sou prova disso!

Poderiam facilitar e fazer uma maquininha dessas...


Mas enquanto não fazem vamos continuar andando na linha?

Bjs =^^=

12 comentários:

  1. Fertilidade tb é afetada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tambem guria, fui afetada com a vesícula...

    outra coisa tambem o desempenho sexual, vi que agora me sinto melhor e bem mais disposta, antes estava sempre cansada...beijocas querida e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei seu post!! A gente fica pensando na parte estetica mas tb estamos ganhando demais em saúde!!!!! bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. e é bem assim meso, dessa forma.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/4/12

    Ahhh flor, o dia que fizerem uma maquina dessa, acho q o mundo ta perdido. Cheio de gente igual, no peso ideal, forma ideal, enfim, acho que vira robotico! kkk...E de qualquer forma essa maquina ai garante um fisico bonito, mas gente magra que soh come porcaria tambem adoece e fica com celulite, kkk, entao acho importante a tal da reeducacao alimentar. ;D No mais, eu confesso, que ia querer testar essa maquina pelo menos uma vez na vida! otima sexta-feira. Bjo

    ResponderExcluir
  6. .


    Ultimamente a tua página tem
    sido o lugar aonde eu passo a
    maior parte dos meus momen-
    tos. Com base no que eu te di-
    go é que me atrevo a convidar-
    te para uma visita ao meu
    Blog, aonde tu encontrarás o
    meu mais recente trabalho.

    Espero por ti.

    Obrigado.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo27/4/12

    nossa, meu sonho essa maquina! hahhaa. bjs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AI AMIGA CONTINUE SE ESFORÇANDO !!!BJSS TE AMO

    ResponderExcluir
  10. ahhh obesidade é tudo de ruim, eu tive pressão alta, o resto só psicologico mesmo....

    e essa maquininha aí sería tudo de bom né....

    ResponderExcluir
  11. E pensar que o homem faz até clones, mas não faz uma merda de um remédio (ou máquina) que nos mantenha magras.

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=