26.3.14

16 dias... eu acho

para com isso coleguinha nada de ficar achando que você é o máximo só porque conseguiu ficar uma semana 10 dias ou um mês que seja se privando de baboseiras agora você acha que tem direito de comer o mundo não é bem por aí tudo que você se matou para eliminar conseguir a ganhar com muita facilidade por isso eu sempre digo quando a gente se priva o aprendiz o aprendiz aprender o fica doida a segunda opção é o meu caso tô tentando ficar  100% sem os doces resultado café da manhã uma barra de chocolate das grandes sozinha  devorada em pouco mais de meia hora aí me fala valeu alguma coisa tanto sacrifício valeu alguma coisa tanta privação? de forma alguma!


só que no meu caso o estranho é que eu não sei me contentar com pouco por isso que eu prefiro me privar só que hora que o líbero eu volto na linha na próxima refeição dessa vez é assim que tá dando certo que tal tentar?

6 comentários:

  1. Oi!! obrigada pelo parabens sobre as estrias! me esforço a cada dia para ter d volta minha barriga.. Mas enfim.. sobre sua postagem.. sou iguallzinha.. Não rola esse lance d meio paozinho.. duas colheres d arroz.. comer de tres em tres horas.. e toda aquela coisa estipulada pela sociedade.. A única coisa que esta servindo pra mim (mesmo caindo eu estou com saldo positivo) são dietas que acreditam que trigo e açucar são vilão.. não há restrição em quantidade e não preciso comer toda hora (odeio).. Mas meu foco eh alimentação mais natural, horários naturais.. nada forçado.. me sinto livre.. dessa escravidão.. dessa sanfona.. desse 8 ou 80.. ahh voeii.. e continuo kkk.. se quiser conhecer a linha atual que sigo eh do site do Dr Souto http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

    Bjao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi...olha eu não me privo de nada estou tentando aprender a comer na quantidade certa, porém nesse domingo e segunda eu tive um "surto" por doces mesmo comendo em outros dias, tem dias que não tem jeito mesmo é ansiedade, TMP...etc, mas o importante é voltar na linha o mais rápido possível, na terça dei uma melhorada mas nada de exemplar ai na quarta ufa consegui "bunitinho", é isso cada dia é uma aprendizagem, entre erros e acertos vamos indo, força pra nós!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que tem que se orgulhar sim
    beijos e lindo diaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Quel! Temos que fazer o que é melhor para o nosso organismo e isto nem sempre é o mais correto, mas se atingirmos o objetivo, está tudo certo! Eu ,quando faço R.A certinha, sempre sobra espaço para um docinho diariamente e perco peso. Mas quando exagero nas refeições não tem jeito...tudo é a moderação. Força lindona!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou assim com bebidas, por isso estou sem beber há 11 dias sem beber :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. É mais ou menos assim mesmo!!!!

    Mas não desiste não, volta com equilíbrio!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=