4.5.14

Sobre o Nutrologo...

Surpresa que tive!

O cara manda bem ele é clínico geral endocrinologista nutrólogo com especialização emagrecimento baseado em equilíbrio nutricional de proteínas carboidratos gorduras fibras vitaminas e minerais todos os tipos de alimentos sem abuso sem exclusões! Ufa!

A função dele é ajudar o paciente a conhecer uma reeducação nutricional,  que é a mudança de hábito alimentar que nos torna ciente das atitudes que temos perante alimentação, o tratamento é contínuo nada de restrições drásticas! dura cerca de 3 meses o que engloba exame de bioimpedância, consultas com o endocrinologista, com a nutricionista e acompanhamento psicológico só que a parte .

com isso a pessoa vai aprender gradativamente corrigir os hábitos errados adquiridos no decorrer dos anos... diminuindoas as crises de compulsão e até eliminando!!! ;)


ele me passou tantos exames mas tantos exames que acho q 10 vidrinhos de sangue sera pouco, ele disse que é preciso fazer uma checagem clínica e laboratorial para detectar problemas possíveis.


Ele pediu para passar no cardiologista também, alem de pedir meus últimos exames da gastro e da ginecologista, pois ele disse que precisa saber tudo sobre a minha saúde!


fiquei bem satisfeita com a primeira consulta foi bem além do que eu imaginava o médico é um japonês auto auto bem sério mas eu consegui tirar um sorrisinho dele....

a consulta foi coberta pelo meu plano de saúde, a bioimpedância foi 120 reais e as consultas com a nutricionista não sei o valor pois irei entregar primeiro os exames...


Não vou me lamentar, apenas seguir as recomendações....


Tem mais...

8 comentários:

  1. Ai que maravilha!! Adorei o médico sem conhecer! Sim, porque quando a gente vai somente em nutricionista e endócrino parece tudo igual... Boa sorte aíi! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom fazer exames e seguir certinho, parabéns pela decisão com certeza irá dar tudo certo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel !

    Eu também procurei um nutrólogo. Tirei uns 10 vidrinhos de sangue para fazer tantos exames, mas ainda faltam alguns.
    Com certeza seremos magras e saudáveis !

    beijo, Vânia

    ResponderExcluir
  4. Uau! Parece um ótimo investimento! Força Sra. Redonda, parece-me muito bem. Estou super curiosa com os resultados ;)

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, reativei o blog... mudei e to de cara nova ... passa lá ... add seu blog tb em minha lista de leitura pra sempre te acompanhar ., espero que seus exames deem tudo certo ... sucesso .bjus ... espero sua visita!!!

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom, Quel! E bom sentir firmeza com o profissional, nao so aqueles que te dao remedio e uma dieta pronta... boa sorte, continuamos na luta! Beijao!

    ResponderExcluir
  7. É, estava curiosa para saber o que faz um Nutrólogo, acho que gostei....rs.
    Obrigada pelas dicas querida.

    Beijinhos e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  8. olha ke japonês é "burabu" né..kkkkkk... mas vai valer a pena... é um desses ke a gente precisa..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=