12.12.14

Bate Papo

As provas estão acabando! Ufaaaa!

Voltarei ao blog com aquela frequência que gostamos!

Confesso que esse estresse de prova em cima de prova da vontade desregrar a alimentação! tenho comido algumas porcarias só por comer, sabe sem necessidade sem fome... apenas para aliviar a tensão =(

... filosofando... kkk foi tão difícil sair da obesidade... precisei sofrer durante 7 anos para aprender comer, agora que acho que aprendi não posso me deixar engordar novamente! 

E porque escrevo sobre isso? Por que eu gosto =) e mesmo quando eu estiver com meu peso ideal (tá perto!) e me sentindo bem... continuarei falando sobre saúde, beleza, nutrição, E ma g r e c i m e n t o... Gordura!

Talvez se não fossem minhas reclamações colocadas aqui no blog eu estaria ainda estaria obesa, nunca teria me preocupado em melhorar minha saúde, em mudar o ramo da minha vida e me dedicar ao que realmente gosto...

As vezes parece chato ler sempre as mesmas coisas os mesmo tipos de assunto, mas... é o que tem para hoje e para amanhã é realmente o que eu gosto de ler de pesquisar e de escrever =)

Se você quer dar um primeiro passo tenha um *diário também, seja virtual seja de papel mas essa é uma ótima terapia, no meu caso eu contava sobre minha obesidade até para os passarinhos que passavam do meu lado, e com o blog pararei de oportuna muitas pessoas com esses assuntos, hoje são elas que me procuram =)

* Dica Anote tudo que come sendo muito sincero consigo mesmo, registre tudo, até o que parece ser inofensivo. Depois analise você mesmo a quantidade e qualidade do que consumiu. Com isso já dá para se ter uma ideia do que está acontecendo com você.

outra coisa... NÃO PERMITA QUE falem que você esta tentando há anos e NÃO CONSEGUE! ou que você só fala e NÃO FAZ POR ONDE! NÃO PERMITA!

"Cada um sabe alegria e a dor que traz no coração'' ou ''Cada um sabe a dor e a delícia De ser o que é'' kkk enfim Ninguém está acima obeso por que acha lindo! Mas para emagrecer só quem realmente precisa sabe que não é comer menos! Não deixe que te coloquem para baixo!

Acho que esse era o papinho que eu estava precisando colocar em dia por aqui.





Beijo pessoal =^^= até já!  Instagram @nutrindoabeleza +Sra Redonda 


4 comentários:

  1. Oi Raquel.
    Já nos falamos por e-mail e você me ajudou muito naquela ocasião. Suas dicas são ótimas e eu já estou seguindo a do diário eletrônico (www.magraem365.blogspot.com.br). Não é pra fazer propaganda não rsrsrs, somente estou tentando manter minha sanidade mental e durante o processo. Beijos e obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma realização quebrarmos essas barreiras e chegarmos a nosso objetivo. Objetivo no qual as pessoas não acreditaram e até torceram contra rsrsr...
    reeducação é para vida toda...não tem jeito, por isso é bom sempre estar trocando informações, até porque manter o peso não é tarefa fácil tb, hehhe

    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que delícia essa postagem, cheia de motivação, esperança e respeito. Realmente, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" e os dessabores enfrentados num grau de obesidade avançada. Demorou, mais deixei de procrastinar e quando resolvi acordar a minha um tanto adormecida vontade, o emagrecimento aconteceu. Agora falta pouco, mas a luta continua.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijão.
    avoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tenho uma barrinha na lateral do meu blog onde eu tenho uma contagem de tempo de quanto tempos estou lutando seriamente contra o excesso de peso, e faz 5 anos já! :O
    A história é longa, mas posso dizer que é difícil e nunca seremos pessoas magras, mas sim em estado emagrecido, não podemos nos dar alta, pois o cuidado continua constante, obesidade é doença e o tratamento vai a vida toda.

    Muitos não acreditam na gente porque tem muita dieta de moda, acham que a gente tá na dieta da moda e que isso não vai prestar, que mulher tá sempre de dieta e blá blá... Mas ligue o foda-se e siga o caminho, esfregue na cara da sociedade que somos capazes sim!

    Bjão!

    ResponderExcluir

=^^= Comentário =^^=