Resenha - Beth Fantaskey - Como se livrar de um vampiro apaixonado - por Gláucia

Postado por Nutrindo a Beleza









Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn.
Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.
Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e arever seus conceitos.
Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?
Em seu livro de estreia, Beth Fantaskey mesclou humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. Repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos, Como se livrar de um vampiro apaixonado apresenta uma nova forma de enxergar os mortos-vivos mais atraentes da literatura mundial.
- Estou cansado da sua ignorância. Como seus pais se recusam a informá-la, eu mesmo darei a notícia. - Ele apontou para o próprio peito e anunciou, como se falasse com uma criança: - Eu sou um vampiro. - E apontou para o meu peito.- Você é uma vampira. E vamos nos casar assim que você alcançar a maioridade. Isso foi decretado desde o nosso nascimento.
Não cheguei a processar a parte do “vamos nos casar”, muito menos o lance sobre “decretado”. Eu já tinha me perdido na parte do “vampiro”.
Pirado. Lucius Vladescu é completamente pirado. E estou sozinha com ele num estábulo.
Por isso fiz o que qualquer pessoa sensata faria. Cravei o forcado no pé dele e corri feito louca para casa, ignorando seu grito de dor.
Antanasia Dragomir nasceu na Romênia e, ainda bebê, foi levada para os Estados Unidos, onde recebeu o nome de Jessica Packwood. Ela foi criada pelos pais adotivos numa fazenda e, prestes a completar 18 anos, não vê a hora de começar seu último ano de escola. Jessica acha que tem chances de ficar com Jake, um cara sarado de lindos olhos azuis, mas está insegura. Sua autoestima está lá embaixo depois que ganhou uns quilinhos nas férias, por isso vive se escondendo em camisetas folgadas, jeans surrados e tênis velhos. A nerd apaixonada por matemática sofre bullying da popular líder de torcida e de um gorducho insuportável que a chama de “Pacotão”. Já sua melhor amiga, Mindy, só pensa em garotos e lê todas as dicas de sexo das revistas femininas.
Lucius Vladescu também nasceu na Romênia, mas foi criado lá mesmo, em castelos imponentes e sombrios, por um poderoso clã de vampiros. Sua infância não foi nada fácil e muitas vezes apanhou do tio, que pretendia fazer dele um governante. Lucius recebeu uma educação de alto nível, aprendeu boas maneiras e se tornou um exímio atleta de polo. Aos 18 anos, no auge da fama de conquistador implacável, Lucius recebe a missão de ir aos Estados Unidos buscar sua noiva prometida para se casarem e estabelecerem a paz entre seus clãs.
Quando dois mundos tão diferentes se encontram, conflitos são inevitáveis. Jessica, uma garota pé no chão que só dá ouvidos ao que é racional, não engole a história de que eles são príncipes vampiros destinados a se casarem pelo bem de sua espécie. Ela só quer que o europeu metido a besta a deixe em paz para curtir sua adolescência. Mas Lucius adora um desafio e não vai desistir até conquistá-la.



♥ Nota








Resenha - David Nicholls - Um dia - Por Taynara

Postado por Taynara Lima










Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.






Resenha - Richelle Mead - Laços de Sangue - por Gláucia

Postado por Nutrindo a Beleza









Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.
Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney...

O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.


♥ Nota








Promoção na Amazon! Confiram!

Postado por Nutrindo a Beleza

Laryssa era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou.

Mas o que era para ter sido a noite mais magica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou?
Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.


❤ Informações

ASIN: B00H4KQ0ZI
Páginas: 123

Skoob

❤ Comprar

Amazon


Pessoal, aproveitem a promoção deste e-book. Ele foi escrito por uma autora nacional e vale a pena conferir! Página de Lica Fiori (www)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...