Resenha - Anna Humphrey - Rhymes with Cupid - por Tuany

Postado por Nutrindo a Beleza









Rhymes with Cupid é uma estória de amor engraçada e doce, sobre uma garota que encontra o amor, apesar de seus esforços. Tudo o que Elyse Ulrich quer é passar o Dia dos Namorados da forma menos dolorosa possível. Trabalhar na loja de presentes e papelaria de Goodman, não está ajudando. Agora ela gasta suas horas depois da escola cercada por brinquedos de pelúcia, balões bregas em forma de coração, e cartões com os poemas que nem sequer rimam. Sem mencionar Patrick, o novo garoto no shopping que fica perturbando-a. Claro, ele é charmoso, atencioso, engraçado, e realmente bonito, mas nada disso importa, já que, Elyse não está interessada em colocar seu coração na linha. Porém, com o Dia dos Namorados se aproximando, ela descobre que evitar a flecha do Cupido é muito mais difícil do que pensava.


♥ Nota








Lica Fiori - Respira Inspira e não pira! Venda!

Postado por Nutrindo a Beleza

Pessoal, um anúncio aqui para os meus queridos leitores.

Lica Fiori está vendendo seu mais novo trabalho!!!!

Se você gosta de livro em "papel" você pode tê-lo.

- Ahhh... não! Eu só leio e-book!
- Você também poderá ter!

Ou seja, tem pra todo mundo! E aí? Vai perder?

Se quiserem obter mais informações sobre o livro físico ou qualquer outra dúvida, podem mandar e-mail direto para a autora! lica.fiori@hotmail.com

E-book na amazon!

Conheçam: Orelha de Livro!




Kiera Cass - A Escolha - pré-venda!

Postado por Nutrindo a Beleza


Pessoal, saiu a pré-venda! Preparem o bolso! ;)







A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.



♥ Informações

ISNB: 9788565765374
Editora: Seguinte
Páginas: 352
Ano de lançamento: 2014

Skoob

♥ Comprar

Saraiva | Submarino | Livraria folha | Americanas | Fnac | Compare preços

♥ Resenha

Aguardem!




Sábado Pepper - Queremos a Trilogia Não Pare! no papel.

Postado por Nutrindo a Beleza



Leia ao final do post o porquê!






NÃO PARE!

Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?


Sinopse:
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Trecho de Não Pare!

— Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos.
— Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 



NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?


Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?











Trechos de Não Olhe!

"— Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! "

" Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,
para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços. "

Minha opinião!!!!


Para mim, é enorme a importância de ter livros nacionais como Não pare! e Não olhe! publicados "em papel" aqui no Brasil (e também no exterior).

Eu sou um tipo de leitora que gosto de comprar e ter os livros que eu mais amo em minha prateleira. 
Leio e-book sim, mas ter o livro em papel na estante da minha casa, no qual eu viajei, lutei e amei através da leitura,  é a coisa mais satisfatória que eu posso ter, pois o meu hobby é a leitura e a melhor coisa que tem é você se maravilhar com aquela vista e saber que Não olhe! e Não Pare! estão ali juntinhos aguardando o terceiro livro para completar a coleção! Ahhhhh! Seria divino!!!!


Eu não sou a única a querer isso, tanto que o blog A culpa é dos leitores proporcionou essa campanha e eu fiquei muito contente em participar de algo que realmente eu acredito!

Além disso, Pepper é muito atenciosa com todos os seus leitores. Simpática, talentosa e merecedora de ter seus livros publicados em papel! Onde estão as editoras para apoiarem essa autora Nacional?! 







Problemas com as imagens!

Postado por Nutrindo a Beleza

Pessoal,

Estou vendo com a design do blog o que aconteceu com as imagens hospedadas. Assim que tiver um retorno, o blog voltará ao normal!

Beijos e desculpem.





Música - Sarah Connor - Living to love you

Postado por Nutrindo a Beleza

Esta canção escutei no youtube por caso e me apaixonei pela melodia. Por isso, posto aqui. É a minha música do momento.

Conheça a Sarah Terenzi, também conhecida como Sarah Connor - cantora e compositora alemã.

Nota:






AO VIVO


Letra:

All we had was just one summer 
Tudo o que tivemos foi apenas um verão
Two lovers strolling in the park 
Dois amantes passeando no parque
But like they say the world keeps turning 
Mas como dizem, o mundo não para de girar
As the leaves would've fallen, we should fall apart 
Assim como as folhas caem no outono, nós teremos que nos separar

Now I'm waiting for the winter 
Agora estou só esperando o inverno
To build my castle out of ice 
Para construir meu castelo de gelo
And deep inside is massive building 
E por dentro tem uma construção enorme
There's a crystal lake of all the tears I've cried. 
Tem um lago de cristal feito com todas as lágrimas que já derramei

CHORUS: (Refrão)

Baby for all my life 
Amor, a vida toda
Don't you know that it's true? 
Você não sabe que é verdade?
I'm living to love you 
Eu ainda vivo para te amar
So baby don't think twice 
Então, amor, não pense duas vezes
If you feel what I feel 
Se você sente o mesmo que eu
Trust your heart and do what I do 
Confie no seu coração e faça o mesmo que eu
Cause I´m living to love you 
Pois eu ainda vivo para te amar

I'm living to love you 
Eu ainda vivo para te amar...

When you're gone it's not forever 
Quando você se vai, não é para sempre
Cause you're remaining in my heart 
Pois você fica no meu coração
So tell me why I'm feel this aching 
Então me diga por que sinto essa dor
Every time I think of you when we're apart 
Toda vez que penso em você e estamos separados

CHORUS (Refrão)

I admit that from time to time 
Confesso que de tempos em tempos
I'm feeling insecure and think 
Eu me sinto muito insegura e acho que
I'm gonna loose my mind 
vou perder a cabeça
Don't let it show!no!no!no!no..nooo 
Mas não demonstro isso não.. não... não
I don't think I'll never understand 
Acho que nunca entenderei
That our love should never have a happy end 
Que o nosso amor não deve ter um final feliz
So I'm really gonna try my best 
Então vou fazer de tudo
To let you know 
Para que você saiba
To let you know 
Para que você saiba

CHORUS (Refrão)

When the final day comes 
Quando o dia final chegar
I know the angles 
Eu sei os pontos de vista
They will see my smile 
Eles verão o meu sorriso
And if they wanna know the reason 
E se quiserem saber o motivo
I will tell them why 
Eu lhes direi por quê
Baby for all my life ooh yeah 
Amor, a minha vida inteira
I'm living to love you. 
Eu vivi para te amar





Contos de Fadas Moderno

Postado por Nutrindo a Beleza


Pessoal,


Encontrei algumas imagens interessantes sobre nossas divas de contos de fadas e alguns personagens de nossa infância, porém bem diferentes! Como seriam se fosse hoje?


Para ver as fotos ampliadas, basta clicar sobre elas.
Comentem! ;)







Desafios 2014! Quem vai?

Postado por Nutrindo a Beleza



Pessoal, o desafio do ano passado não foi completado e por isso, resolvi dar continuidade a ele, porém modificando alguns aspectos. Dificilmente, eu leria um livro que começasse com a letra W ou Y, até porque leio em português ou espanhol, um título assim viria de um na língua inglesa.

Desta forma, lanço o desafio "modificado".

Regra: 

Fazer uma lista com todas as letras do alfabeto retirando as letras K, Y e W. Durante o ano, completar essa lista com os livros ou autores que você leu. Por exemplo: se você leu Inferno de Dan Brown, você poderá colocar na letra I - Inferno de Dan Brown ou na letra D - Dan Brown - Inferno ou B - Dan Brown - Inferno. Não poderá colocar nas três letras. Para cada letra do alfabeto, um livro diferente, ok?

DESAFIOS 2014!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...